cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
6 3 0 1
Mensagem 1 de 4
450 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

instalação do driver

officejet J4660
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Ola pessoal boa noite.:smileylol:

Bem eu tenho uma impresora  officejete J4660 com fax, ela funcionava muito bem quando o meu S.O era o Windwos 8.1 mas ele foi atualizado para o windwos 10 e ai não mais funfou.

Fis todos os procedimentos até intalei HP support assistant, mas não consegui baixar o novo driver ele até baixa mas no final quando já todo o download baixado ele da erro.

Pronto fiquei sem a impressora.

Alguem pode me ajudar a intalar este driver:smileywink:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

instalação do driver

Olá fofones,

 

Para tentar resolver o problema, no Windows 10,  rode novamente o Windows Update para carregar as atualizações mais recentes e depois tente instalar a impressora em modo de compatibilidade utilizando os drivers do Windows 8.1

 

Impressora não é reconhecida no Windows 10

 

 

 

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

instalação do driver

Olá fofones,

 

Para tentar resolver o problema, no Windows 10,  rode novamente o Windows Update para carregar as atualizações mais recentes e depois tente instalar a impressora em modo de compatibilidade utilizando os drivers do Windows 8.1

 

Impressora não é reconhecida no Windows 10

 

 

 

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

instalação do driver

Que bom que foi resolvido fofones!

 

Se precisar, estamos à disposição. :smileyhappy:

 

 

Att,

Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 3 0 1
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

instalação do driver

Ola Roselis.

sim eu na verdade comecei a rodar o programa HP Suporrt Assistant e ele instalou o programa e só foi seguir os passos que ele pedia e tudo foi instalado e voutou a funfar.

Beleza e muito obrigado.:smileyvery-happy::womanlol:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação