cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 2
266Exibições
Reportar Mensagem

instalaçao na rede da impressora hp 1522 nf

hp laser 1522nf
Microsoft Windows 10 (64-bit)

bom dia tenho uma impressora hp laser 1522nf ate um tempo eu conseguia instalar o drive e coloca-na em rede so que atualizei o win 10 e ao instalar o antigo drive comecei a ter problemas o win começou a travar e aparecer a tela azul de erro fatal e descobrir  que poderia ser  conflito de drive antigos  tive que reeinstalar tudo novamente e deixei a instalaçao por conta do win10 ficou blza pela usb  nao tive mais problema de travamento do win, só que nao consigo mais instalar ela pela rede alguem sabe como resolvo esse problema

1 RESPONDER 1
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

instalaçao na rede da impressora hp 1522 nf

Olá luizteixeira

Se o equipamento ainda estive configurado na rede, você pode tentar detecta-lo por meio da janela de "Dispositivos e Impressoras", no "Painel de Controle", clicando em "Adicionar uma impressora".

Caso contrario siga as instruções no link:

Configurar o equipamento em rede 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação