cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
7 5 0 3
Mensagem 1 de 6
1.016 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

instalo o hp Easy Start mas ele não aparece no meu macbook

Hp deskjet ink advantage 2676
macOS 10.14 Mojave

Gente, me ajuda aí. Eu instalei até o final, sem mensagem de erro, o aplicaivo HP Easy Start para MacBook versão 10.14. Tudo certinho. Acontece que quando acaba a instalacão eu não o acho de jeito nenhum. Não aparece nenhum ícone, nem aparece o aplicativo. Me salvem, por favor!  

Isso tudo porque não consigo fazer configuração de impressão frente e verso a partir do IOS.  Então quero configurar pelo aplicativo da HP

Obrigada

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

instalo o hp Easy Start mas ele não aparece no meu macbook

Ok desistodonome

 

Para efetuar a configuração que você quer abra o HP Utility, ele que gerência as funções da impressora, nele você terá as preferencias de impressão e por lá pode ser habilitado a opção frente e verso

 

Você pode também pode seguir os passos deste link: Impressoras HP - Como imprimir em ambos os lados do papel (duplex) (Mac)

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

instalo o hp Easy Start mas ele não aparece no meu macbook

Olá desistodonome!

 

Tente efetuar os procedimentos deste link: Impressoras HP DeskJet 2600 - Configurar impressora sem fio (Mac)

 

Você pode também utilizar o aplicativo HP Smart.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
7 5 0 3
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

instalo o hp Easy Start mas ele não aparece no meu macbook

Segui os passos que você me indicou.  Percebi que era o que eu já havia feito.  Mas continuo sem ver o icone da HP para que eu selecione como quero imprimir, a partir do aplicativo HP.  

 

Apareceram 2 icones: Scan e Utility, mas não aparece o icone HP SMART que abre o aplicativo para eu escolher minhas configurações de impressão. O MAC não deixa eu ajustar nada. 

 

help me! 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

instalo o hp Easy Start mas ele não aparece no meu macbook

Ok desistodonome

 

Para efetuar a configuração que você quer abra o HP Utility, ele que gerência as funções da impressora, nele você terá as preferencias de impressão e por lá pode ser habilitado a opção frente e verso

 

Você pode também pode seguir os passos deste link: Impressoras HP - Como imprimir em ambos os lados do papel (duplex) (Mac)

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
7 5 0 3
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

instalo o hp Easy Start mas ele não aparece no meu macbook

Patrick, muito obrigada por sua ajuda! A função frente e verso SEMPRE está desabilitada. Mas, agora, vi a possibilidade de imprimir paginas pares e páginas  impares.  Dá mais trabalho mas será o jeito.

Nao consegui achar nenhuma função, como a do Windows, de  imprimir “frente e verso manualmente”

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

instalo o hp Easy Start mas ele não aparece no meu macbook

Oi desistodonome

 

Fico feliz que tenha conseguido, Para o seu modelo de impressora é exatamente desta forma que se faz a impressão frente e verso, como você pode ver no video: Impressão manual frente e verso, de um computador Mac em impressoras HP

 

Caso ainda tenha dúvidas fique à vontade em perguntar.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação