-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- instalo o hp Easy Start mas ele não aparece no meu...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
instalo o hp Easy Start mas ele não aparece no meu macbook
em 08-04-2019 02:08 PM
Gente, me ajuda aí. Eu instalei até o final, sem mensagem de erro, o aplicaivo HP Easy Start para MacBook versão 10.14. Tudo certinho. Acontece que quando acaba a instalacão eu não o acho de jeito nenhum. Não aparece nenhum ícone, nem aparece o aplicativo. Me salvem, por favor!
Isso tudo porque não consigo fazer configuração de impressão frente e verso a partir do IOS. Então quero configurar pelo aplicativo da HP
Obrigada
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 10-04-2019 09:29 AM
Ok desistodonome
Para efetuar a configuração que você quer abra o HP Utility, ele que gerência as funções da impressora, nele você terá as preferencias de impressão e por lá pode ser habilitado a opção frente e verso
Você pode também pode seguir os passos deste link: Impressoras HP - Como imprimir em ambos os lados do papel (duplex) (Mac)
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 09-04-2019 02:53 PM
Olá desistodonome!
Tente efetuar os procedimentos deste link: Impressoras HP DeskJet 2600 - Configurar impressora sem fio (Mac)
Você pode também utilizar o aplicativo HP Smart.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
09-04-2019 06:14 PM - editado 09-04-2019 06:15 PM
Segui os passos que você me indicou. Percebi que era o que eu já havia feito. Mas continuo sem ver o icone da HP para que eu selecione como quero imprimir, a partir do aplicativo HP.
Apareceram 2 icones: Scan e Utility, mas não aparece o icone HP SMART que abre o aplicativo para eu escolher minhas configurações de impressão. O MAC não deixa eu ajustar nada.
help me!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 10-04-2019 09:29 AM
Ok desistodonome
Para efetuar a configuração que você quer abra o HP Utility, ele que gerência as funções da impressora, nele você terá as preferencias de impressão e por lá pode ser habilitado a opção frente e verso
Você pode também pode seguir os passos deste link: Impressoras HP - Como imprimir em ambos os lados do papel (duplex) (Mac)
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 10-04-2019 10:47 AM
Patrick, muito obrigada por sua ajuda! A função frente e verso SEMPRE está desabilitada. Mas, agora, vi a possibilidade de imprimir paginas pares e páginas impares. Dá mais trabalho mas será o jeito.
Nao consegui achar nenhuma função, como a do Windows, de imprimir “frente e verso manualmente”
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 10-04-2019 11:31 AM
Oi desistodonome
Fico feliz que tenha conseguido, Para o seu modelo de impressora é exatamente desta forma que se faz a impressão frente e verso, como você pode ver no video: Impressão manual frente e verso, de um computador Mac em impressoras HP
Caso ainda tenha dúvidas fique à vontade em perguntar.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade