cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 11
2.477Exibições
Reportar Mensagem

luz de alerta cabeçote de impressão

deskjet 5822
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Após tentativa de instalação da impressora, uma exclamação dentro do zero no visor fica piscando, junto com a luz de falha no cabeçote preto. Não imprime, e nem responde a comandos. Já reiniciei e tirei da tomada, mas nada resolve. 

10 RESPOSTAS 10
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 11
2.469Exibições
Reportar Mensagem

Olá @rasidic, boa tarde !

A quanto tempo você possui a impressora ?
Pergunto isso pois os cabeçotes são consumíveis assim como os cartuchos.

Normalmente se troca 1 cabeçote a cada 3 trocas de cartucho.
Veja esse documento abaixo e siga os passos para uma limpeza dos cabeçotes e se necessário, substituição dos mesmos:

Impressoras HP DeskJet GT 5810 e 5820 - Substituir cabeçotes de impressão

https://support.hp.com/br-pt/document/c05304747

Espero que lhe ajude !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 11
2.466Exibições
Reportar Mensagem

Olá! A impressora é nova e acabei de tentar instalar. É uma impressora com tanque de tinta, sem cartucho.
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 11
2.458Exibições
Reportar Mensagem

@rasidic

Retire-os, limpe os contatos dos cabeçote e reencaixe nela pra ver se some a mensagem.

Veja os passos do documento.

No aguardo

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 11
2.457Exibições
Reportar Mensagem

Era o que eu queria fazer, mas parte do manual diz expressamente para não tirar os cabeçotes uma vez instalados, a nao ser que seja para substitui-los. Não tem problema tirar e colocar de novo?
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 11
2.437Exibições
Reportar Mensagem

@rasidic

Verifiquei essa observação no documento:

cuidado:
Não toque nos contatos de cor cobre nem nos injetores de tinta. Não recoloque a fita protetora nos contatos. Manusear essas partes pode resultar em obstruções, falhas de tinta e conexões elétricas deficientes.

Sendo assim, o ideal seria mesmo a troca.

Quando a impressora foi comprada de acordo com a nota fiscal ?

No aguardo

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 11
2.432Exibições
Reportar Mensagem

A data de compra da impressora é 21/02. Estou tentar ligar ou contactar a hp, porém apenas uma mensagem automática chegou respondendo uma mensagem minha enviada e o telefone que me disponibilizaram no site "0800 709 7751" não completa. confesso que o serviço pós venda da HP está me deixando beeem frustrado.

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 8 de 11
2.398Exibições
Reportar Mensagem

Olá @rasidic

Conseguiu contato com o atendimento?

Se não, por gentileza me envie imagens do cabeçote de impressão e das mangueiras.

O processo de inicialização da impressora foi realizado corretamente, ou seja, finalizado corretamente?

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 9 de 11
2.390Exibições
Reportar Mensagem

Olá

tentei mais uma vez o telefone disponibilizado para contato, e esperando o atendimento ouvi da ura que eu poderia também tentar contato baixando um app na loja respectiva do meu celular(!!). Francamente, acho muito meandros para uma empresa estabelecer contato com seus clientes. Por que não existe um chat no site, que é o caminho mais óvio? enfim, após baixado e instalado o aplicativo (mais um da hp), consegui contato por chat instantâneamente com um atendente, que após me direcionar para alguns testes, pediu para tirar o cabeçote e enviar pelo correio para troca. Fica aqui mais uma reclamação. pedi o produto pela internet pela comodidade, mas agora tenho que me deslocar até o correio, pagar o envelope correto para envio (não aceitaram enviar por um envelope de papel como indicado pelo atendimento HP) e enviar para a troca . O defeito já me trouxe transtorno, mas me causaram mais ainda ao não coletarem na minha residência a peça em questão. Agora estou no aguardo.

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 10 de 11
2.372Exibições
Reportar Mensagem

Olá rasidic.

Com base nas informações o processo de troca é realizado somente via Correios, com os prazos determinados no e-mail que recebeu.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação