cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Professor Primário
Professor Primário
75 40 5 5
Mensagem 1 de 5
705 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

minha hp 2646 imprimi folha para digitalização sempre quando a ligo

HP Pavilion p6-2000br PC
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Adquiri uma nova impressora HP Deskjet 2646 e no dia da compra, ela imprimiu uma folha para alinhamento dos cartuchos que vieram com ela, desliguei e no dia seguinte ao ligar, imprimiu de novo e digitalizei de novo, já a minha impressora anterior HP Deskjet F4480 só efetua isto, quando se faz troca de cartucho. Isto é normal, ou é falha de configuração da impressora que não tem um dia de uso ainda? Além do que meu desktop é torre HP Pavilion p6-2000br windows 7 64 bits, deveria ambas se autoconfigurarem.

Paulo
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,151 228 737
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

minha hp 2646 imprimi folha para digitalização sempre quando a ligo

Bom dia,

 

Não é normal a não ser que um dos cartuchos esteja falhando ou a página tenha sido colocada incorretamente no vidro.

Após por a página no vidro você pressionou a cópia colorida para finalizar o alinhamento?

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,151 228 737
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

minha hp 2646 imprimi folha para digitalização sempre quando a ligo

Bom dia,

 

Não é normal a não ser que um dos cartuchos esteja falhando ou a página tenha sido colocada incorretamente no vidro.

Após por a página no vidro você pressionou a cópia colorida para finalizar o alinhamento?

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
75 40 5 5
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

minha hp 2646 imprimi folha para digitalização sempre quando a ligo

Tenho impressoras HP desde 2006, sempre foram boas, mas de 2015 para cá o software de configuração começou a dar problemas, a minha primeira impressao uma PS 1410 tá guardada não consegui configurar, esta madrugada tentei de novo, já que meu deskotop é o melhor do mundo Pavilion e a impressora nova esta 2646, mas tem que ter muita paciência hoje, tive que ficar usando o Doctor help HP, que por sinal tá pior também, o coisinha dificil, tudo parece que de software da HP deu uma caida, era melhor, tudo, agora a gente compra periféricos, vem sem manual de instruções, veio em espanho e ingles, eu sou brasileiro, mas consegui resolver sem mexer no papel, ela acabou configurando também fiquei duas horas tentando até que deu certo, como nem sei mais, por que hoje periféricos da HP são excelentes, mas configuração é uma lástima.

Paulo
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,151 228 737
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

minha hp 2646 imprimi folha para digitalização sempre quando a ligo

Fico feliz que pode resolver seu problema.

Qualquer coisa estamos por aqui.

 

 

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
75 40 5 5
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

minha hp 2646 imprimi folha para digitalização sempre quando a ligo

Portal HP, inoperante: -  error

 

Paulo
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação