-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- minha hp 2646 imprimi folha para digitalização sem...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
minha hp 2646 imprimi folha para digitalização sempre quando a ligo
em 09-05-2017 03:57 AM
Adquiri uma nova impressora HP Deskjet 2646 e no dia da compra, ela imprimiu uma folha para alinhamento dos cartuchos que vieram com ela, desliguei e no dia seguinte ao ligar, imprimiu de novo e digitalizei de novo, já a minha impressora anterior HP Deskjet F4480 só efetua isto, quando se faz troca de cartucho. Isto é normal, ou é falha de configuração da impressora que não tem um dia de uso ainda? Além do que meu desktop é torre HP Pavilion p6-2000br windows 7 64 bits, deveria ambas se autoconfigurarem.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 09-05-2017 07:52 AM
Bom dia,
Não é normal a não ser que um dos cartuchos esteja falhando ou a página tenha sido colocada incorretamente no vidro.
Após por a página no vidro você pressionou a cópia colorida para finalizar o alinhamento?
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 09-05-2017 07:52 AM
Bom dia,
Não é normal a não ser que um dos cartuchos esteja falhando ou a página tenha sido colocada incorretamente no vidro.
Após por a página no vidro você pressionou a cópia colorida para finalizar o alinhamento?
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 09-05-2017 11:54 AM
Tenho impressoras HP desde 2006, sempre foram boas, mas de 2015 para cá o software de configuração começou a dar problemas, a minha primeira impressao uma PS 1410 tá guardada não consegui configurar, esta madrugada tentei de novo, já que meu deskotop é o melhor do mundo Pavilion e a impressora nova esta 2646, mas tem que ter muita paciência hoje, tive que ficar usando o Doctor help HP, que por sinal tá pior também, o coisinha dificil, tudo parece que de software da HP deu uma caida, era melhor, tudo, agora a gente compra periféricos, vem sem manual de instruções, veio em espanho e ingles, eu sou brasileiro, mas consegui resolver sem mexer no papel, ela acabou configurando também fiquei duas horas tentando até que deu certo, como nem sei mais, por que hoje periféricos da HP são excelentes, mas configuração é uma lástima.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 09-05-2017 12:57 PM
Fico feliz que pode resolver seu problema.
Qualquer coisa estamos por aqui.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 11-05-2017 08:56 AM