-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Re: não consigo colocar na rede sem fio a hp p1102...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
não consigo colocar na rede sem fio a hp p1102w
em 13-11-2012 09:26 AM
tem problemas para colocar a hp p1102w na rede sem fio, acho que é mais pela minha falta de experiencia mesmo.
primeiro e preciso ter um modem sem fio?
a impressora e o notebook se comunicam direto sem mais nenhum aparelho?
como faço isso?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 13-11-2012 01:12 PM
BOA TARDE.
BOM PRIMEIRAMENTE SE VC JA TEM UM NOOT.
ELE SE CONECTA PONTO A PONTO COM A IMPRESSORA .
PRIMEIRO VC TEM UMA P1102W VC APERTA O BOTAO DELA DE WIRELLES. QUANDO ESTIVER PISCANDO NA IMPRESSORA.
VAI NO NOOT E VERIFICA PERTO DO RELOGIO AS CONEXOES DE REDE. E VE SE VC ACHA A IMPRESSORA.
SE LOCALIZAR CONECTE PELA IMPRESSORA . AI V JA VAI ESTAR CONECTADO PONTO A PONTO COM A IMPRESSORA SEM UTILIZAR INTERNET OU ROTEADOR.
AGORA VC PODE INSTALAR A IMPRESSORA. FEITO ISSO PODE USALA NORMAL.
SE MINHAS INFORMACOES FORAM VALIDAS PECO PARA DAR UM VOTO OU ME OFERECER UM KUDO.
BOA TARDE QUALQUER COISA ME INFORMA.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 13-11-2012 01:12 PM
BOA TARDE.
BOM PRIMEIRAMENTE SE VC JA TEM UM NOOT.
ELE SE CONECTA PONTO A PONTO COM A IMPRESSORA .
PRIMEIRO VC TEM UMA P1102W VC APERTA O BOTAO DELA DE WIRELLES. QUANDO ESTIVER PISCANDO NA IMPRESSORA.
VAI NO NOOT E VERIFICA PERTO DO RELOGIO AS CONEXOES DE REDE. E VE SE VC ACHA A IMPRESSORA.
SE LOCALIZAR CONECTE PELA IMPRESSORA . AI V JA VAI ESTAR CONECTADO PONTO A PONTO COM A IMPRESSORA SEM UTILIZAR INTERNET OU ROTEADOR.
AGORA VC PODE INSTALAR A IMPRESSORA. FEITO ISSO PODE USALA NORMAL.
SE MINHAS INFORMACOES FORAM VALIDAS PECO PARA DAR UM VOTO OU ME OFERECER UM KUDO.
BOA TARDE QUALQUER COISA ME INFORMA.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-11-2012 08:16 PM - editado pela última vez em 09-05-2016 05:37 PM por OscarFuentes
Oi Leohfonseca.
Complementando a dica que o colega anterior passou e caso não resolva, sua impressora possui o recurso HP Smart Install, esse recurso permite que você instale a impressora simplesmente conectando-a ao computador por meio do cabo USB. Sei que você pretende instalá - la sem fio, portanto, a conexão do cabo USB é temporária, só para permitir a instalação dos drivers e a configuração da impressora e do computador. Quando terminar, você tira o cabo e continua imprimindo sem ele normalmente.
Então, ative o wireless da impressora, quando o led azul acender ou começar a piscar, você se conecta a rede com o nome da impressora ou HP Setup pelo seu computador. Após isso, conecte a impressora pelo cabo USB. Ao conectar a impressora, a auto instalação se iniciará onde você precisa escolher qual a forma de conexão. É só selecionar sem fio e seguir as instruções na tela.
Existe um passo a passo do fabricante em: http://support.hp.com/br-pt/document/c02908390
Caso persista, nos informe o sistema operacional que você está utilizando para auxiliarmos.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Espero ter ajudado!
Max Mouse