cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
376Exibições
Reportar Mensagem

não consigo estala minha empressora HP2546

HP 2546
Microsoft Windows 10 (32-bit)

OLA !

NÃO ESTOU CONSEGUINDO ESTALA MINHA EMPRESSORA  MAS NO MEU NOTEBOOK , ESTOU SEGUINDO PASSO A PASSO MAS QUANDO FALA QUE ESTALOU , VOU EMPRIMIR ALGO FALA QUE MINHA IMPRESSORA TA ON-FILAINE.

EU NAO TENHO MAS O CD POIS EU PEDIR NA MUNDANÇA O CD, ENTAO EU ENTRO NO SITE DA HP E FAÇO DOWNLOAD E TENTO ESTALA MAS NAO DEA CERTO E ANTES EU JA TINHA ESALANDO MINHA IMPRESSORA PELO SITE JA .

1 RESPONDER 1
Professor Adjunto
Professor Adjunto
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

não consigo estala minha empressora HP2546

Olá luanaribeiro!

Você está tentando instalar a impressora via rede wifi ou no cabo usb?

Verifique se o equipamento está configurado para trabalhar off-line, para isto siga os passos abaixo:

1. Abra o Dispositivos e Impressoras

2. Clique com o botão direito em cima da impressora e entre na opção Ver o que está sendo impresso

3. Na primeira aba "impressora" veja se a opção usar impressora off-line está habilitada

4. Se estiver, desabilite e tente imprimir.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação