cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 11
1.671Exibições
Reportar Mensagem

não consigo instalar a impressora hp laserjet p1102w

hp laserjet p1102w
Microsoft Windows 10 (64-bit)

tenho uma impressora hp laserjet p1102w e funcionava normalmente no meu pc via wi-fi.
tive que formatar meu computador e não consigo mais fazê-la funcionar normalmente.
eu consigo instalar pelo windows 10, sem usar qq drive ou programa externo (somente usando o "adicionar impressora", mas qdo tento imprimir aparece a msg "requer atenção" e não imprime.
se eu clicar na impressora e rodar a "solução do problema" do windows ela imprime. mas qdo tento imprimir de novo, dá o mesmo problema. ou seja, toda vez que tento imprimir, tenho que ir em "dispositivos e impressoras" e pedir "solução do problema".
baixei o driver "hp_LJP1100_P1560_P1600_Full_Solution-v20120831-50157036_SMO.exe" direto do site, removi a impressora e tentei instalar pelo programa, mas não roda. aparece a extração dos arquivos e depois some a janela. não abre o assistente de instalação, nem instala. já fiz como administrador, desliguei o pc, a impressora o firewall do mcafree e nada.

via usb, o windows bloqueia a execução do programa de instação nato da impressora.
como resolver a instalação?

10 RESPOSTAS 10
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 11
1.652Exibições
Reportar Mensagem

Olá vleao!

Realize o reset da impressora antes de iniciar nova instalação.

Reset wireless da P1102w.

1. Desligue a impressora.
2. Segure o botão cancelar e wireless e ligue a impressora.
3. Após piscar o a luz laranja da impressora pode soltar os botões.

Atualize o firmware dela: https://hp.care/2AuLOuj

Depois desative o antivírus do seu PC e o Firewall e tente instalar novamente usando o driver do site: https://hp.care/2wHa4aV

RoseliS.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 11
1.637Exibições
Reportar Mensagem

infelizmente não funcionou.
na verdade só fez a impressora parar de funcionar nos demais cumputadores que estavam configurados.
reinstalei o programa em outro computador e a impressora novamente na rede, e tentei novamente instalar no meu pc.
os programas de driver e atualização não abrem, msm com antivirus e firewall desativados.

só instala pelo próprio windows mas mantem o mesmo problema.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 11
1.628Exibições
Reportar Mensagem

Você conseguiu instalar ela em outro computador? Se sim, funcionou corretamente?

RoseliS.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 11
1.614Exibições
Reportar Mensagem

consegui instalar no outros. na verdade, estava funcionando em todos os computadores da rede antes, inclusive no meu.
o problema surgiu depois que formatei meu pc, somente no meu pc.
depois que resetei a impressora, instalei novamente em outro pc e funcionou. só não funciona diretamente no meu msm.

consegui depois compartilhar do computador que ela está intalada com o meu via rede, e funciona normalmente a impressão do meu. o problema é que para imprimir, tendo que deixar o outro computador ligado.

quero deixar a intalação direta, para não precisar ligar o outro computador para fazer mihas impressões.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 6 de 11
1.613Exibições
Reportar Mensagem

ah..esqueci de mencionar que os outros pcs em que ela funciona não são windows 10. todos os demais são win 7.

o meu anteriormente, quando funcionava, era win 10.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 7 de 11
1.612Exibições
Reportar Mensagem

Oi vleao!

Neste caso, então tente instalar como orienta o tutorial abaixo. Só no PC que tem o Windows 10.

Sua impressora parou de funcionar depois da atualização Windows 10

Nota: No gerenciador de dispositivos a impressora pode aparecer no item: impressoras, outros dispositivos ou algum outro item do gerenciador.

RoseliS.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 8 de 11
1.608Exibições
Reportar Mensagem

não funcionou.

não apareceu nadacerca de erro no diver, ou algo asism, mas fiz o procedimento para atulizaçaõ do dirver, finalizou certinho.

mas não mudou nada na impressora.

continuar com "requer atenção" nas configurações do win10

Responder
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 9 de 11
1.605Exibições
Reportar Mensagem

Envie uma imagem da mensagem de erro para que possamos analisar.

RoseliS.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 10 de 11
1.560Exibições
Reportar Mensagem

2018-08-08.pngnão foi resolvido ainda.
na imagem aparece circulado a impressora instalada diretamente no pc, que não funciona.
acima, a mesma impressora esta instalada, mas indiretamente atraves de outro computador da rede.
não consigo imprimir direto. só atraves do outro computador, que tem que estar ligado

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação