cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 6
226Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

placa lógica e fonte

Prezados usuários, boa noite a todos

Adquiri a multifuncional modelo Laser Jet Color 100 M175a há pouco mais de um ano.
De repente não ligava mais.
Levei para um técnico me dar um diagnóstico do problema e o mesmo relatou que a placa lógica e a fonte havia queimado, sendo que a placa lógica  chegou a estufar, atribuindo o motivo a uma alta descarga elétrica. Motivos a parte, pedi para orçar a substituição da peça. Ocorre que o vr. das peças ultrapassou r$ 600,00, sem a MO do técnico. Peço ajuda para orientar onde tem uma assist tecnica da HP CEP 13631111, pois não quero jogar fora minha impressora, já que o conserto ultrapassa o valor dela. Qualquer ajuda é bem vinda. Tentei uma ajuda dentro do site da HP mais não consigo nem mandar uma mensagem. Parece que o pós venda depois da garantia não existe.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

placa lógica e fonte

Marcos, bom dia

Caso consiga resolver...por gentileza, clique no "joinha" para oferecer um "kudo" em agradecimento ok.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

placa lógica e fonte

Alguém pode me ajudar?
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

placa lógica e fonte

Olá Marcos, boa tarde

Segue contato da autorizada Ativa - Campinas:

11 3958-7402

Há opção de abrir chamado com a HP, para isso, ligue no 0800 709 7751, opção de suporte a impressoras.

Esteja com o número de série da impressora em mãos para agilizar o atendimento.

Espero ter ajudado !

*******Sou um funcionário HP**********

Gostaria de pedir uma gentileza...
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Muito obrigado e uma ótima semana !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

placa lógica e fonte

Obrigado, vou tentar entrar em contato. Uma ótima semana pra você também
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

placa lógica e fonte

Marcos, bom dia

Caso consiga resolver...por gentileza, clique no "joinha" para oferecer um "kudo" em agradecimento ok.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

placa lógica e fonte

Boa noite.

Não estou conseguindo falar no telefone que voce me passou.

Dá para confirmar o número e o nome da assistencia que fica em campinas.

Obrigado

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação