Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎25-02-2017
Mensagem 1 de 8 (193 Exibições)
Solução aceita

ploter hp desgnjet t2300 mfp

Nome do produto: Hp desgnjet T2300 mfp
Sistema Operacional: Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa noite, meus amigos

tenho uma ploter hp desgnjet  t2300 mfp, na inicialização no 71% ela estar aparecendo o erro 21. 1:10. já fiz uma revisão no manual  sobre o código de erro seguir as sugestões, até atualizando firmware, mas continua dando código de erro 22. 1:10 alguém pode me dar uma ajuda.  já troquei a estação de serviços por uma nova e ainda continua dando o mesmo código de erro. Qualquer sugestão é bem vindo. Obrigado... 

Responder
0 Kudos
Accepted Solution

Re: ploter hp desgnjet t2300 mfp

Boa tarde, conforme te informei que tinha feito o pedido da peça, a engine chegou e efetuei a troca no cliente e o erro 22.1:10 nao esta mais apresentando, porem agora estou com um novo erro que é 45.1:03 que é o motor do rolo do papel.

acredito que se você trocar a engine no seu caso vai resolver, qualquer coisa fico a disposiçao.

Veja os detalhes na solução
Reitor
Membro desde: ‎01-09-2015
Mensagem 2 de 8 (178 Exibições)

Olá @edim, boa tarde !

Só pra não ficar dúvidas...

Na descrição, você mencionou 2 erros diferentes:

21. 1:10 e 22. 1:10

Qual deles é o correto ?

Pois o 21.1:10 tem relação sim com a estação de serviços que você disse que trocou, mas o 22.1:10 tem relação com a Ink Supply Station, que é o local onde você encaixa os cartuchos.

No aguardo

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 8 (152 Exibições)

22.1:10 ainda continua, desculpe não ter respondido , mas é que estava doente agora que melhorei, mas o código continua. o que faço pra solucionar o problema?  me dê uma luz. Por favor!

Tutor
Membro desde: ‎04-04-2017
Mensagem 4 de 8 (129 Exibições)

bom dia amigo, estou com o mesmo erro em um cliente que atendo, ja fiz a substituição da ink supply station e nao resolveu, estou analisando o caso e acredito que seja necessario a substituiçao da engine pca.

se souber de alguma coisa ai que resolveu seu caso nos avise.

Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 8 (113 Exibições)

Boa tarde, a que possa me ajudar.

A minha ploter Hp2300 mfp quando chega a 71% da inicialização dá o código 22.1:10 alguém pode me dizer com certeza qual a solução pra esse problema. Se eu compra a placa PCA  posso resolver esse3 problema.

Fico no aguardo. Obrigado.

Tutor
Mensagem 6 de 8 (108 Exibições)

Essa semana fiz o pedido da engine pca com fonte é irei atender o cliente, se resolver aviso se foi resolvido ou ainda continua.
Enviada por Motorola XT1032
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 8 (96 Exibições)

Ok vou ficar no aguardo. desde já agradeço.

Highlighted
Tutor
Mensagem 8 de 8 (75 Exibições)

Boa tarde, conforme te informei que tinha feito o pedido da peça, a engine chegou e efetuei a troca no cliente e o erro 22.1:10 nao esta mais apresentando, porem agora estou com um novo erro que é 45.1:03 que é o motor do rolo do papel.

acredito que se você trocar a engine no seu caso vai resolver, qualquer coisa fico a disposiçao.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação