cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
326 Exibições
Reportar Mensagem

por favor me ajude

deskjet ink advantage ultra 4729
Microsoft Windows 7 (64-bit)

estou com problema e nao consigo instalar a impressora 

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21020 17474 1232 2392
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

por favor me ajude

Olá ELISA2!

Para que possamos ajudá-la, informe mais detalhes do problema que ocorre.

Apresenta alguma mensagem de erro? Se sim, qual?

A impressora é reconhecida pelo computado?

RoseliS.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

por favor me ajude

Bom dia não sei se foi aceita pelo computador não abre nenhuma janela ela apresenta drive 22 e 28 eu li e não consigo ver qual é o procedimento pois o computador é administrado pela prefeitura e não temos técnico se tivesse no fórum uma sequência de instalação ficaria mais fácil de eu saber por este motivo que entrei em contato com vocês aguardo resposta obrigada
Ex-HP
Ex-HP
21020 17474 1232 2392
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

por favor me ajude

Olá ELISA2!

Este link: Configurar impressora USB (Windows), é o tutorial para instalar a impressora usando o cabo USB.

Este outro link: Configurar impressora sem fio (Windows), é para o caso de instalar a impressora em rede sem fio.

O driver de instalação você pode baixar do site HP, segue o link para download: Driver e software, serve para os dois modos de instalação.

Tente seguir as instruções do link referente ao tipo de instalação escolhido.

Qualquer fique à vontade para retornar.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação