-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- problemas com instalação da HP ink tank wireless 4...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
problemas com instalação da HP ink tank wireless 416
em 08-07-2020 05:08 PM
Fiz a compra da impressora HP INK TANK WIRELESS 416, fui fazer a instalação como recomendado no manual do proprietário, quando finalizei tudo para fazer a impressão da pagina de teste ela fica aparecendo o digito 0 no visor e piscando uma luz ao lado do desenho dos cartuchos, ja retirei os cartuchos pra ver se tinha alguma sujeira, recoloquei, desliguei da tomada, já fiz o reset da impressora, nenhuma das opções fez a impressora sair do 0 piscando. O que posso fazer pra resolver isso?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 09-07-2020 10:08 AM
Ola Anderlan, bom dia.
Tudo bem ?
Essa situação relatada pode ser resolvida executando os procedimentos do link abaixo.
https://support.hp.com/br-pt/product/hp-ink-tank-wireless-410-series/16180953/document/c05807591
Me informe se os procedimentos foram efetivos.
Caso o procedimento não funcione, preciso que me encaminhe algumas fotos, todas por mensagem particular.
1 - foto do erro no painel da impressora.
2 - foto do carro de impressão (Abra as duas portas dianteiras e direcione o carro de impressão para o meio da impressora).
3 - foto das mangueiras de tinta (Direcione o carro de impressão totalmente para a direita e as mangueiras ficarão expostas).
4 - foto da nota fiscal de seu produto.
Preciso também que execute o HP Print And Scan Doctor, clique em "Iniciar", após, selecione sua impressora e "avançar", irá aparecer "corrigir impressão", nessa tela, no canto superior esquerdo terá algumas opções "Arquivo", "Rede", "Impressora" e "Ajuda". Clique em impressora, "Dados avançados da impressora" tire uma print, volte em impressora novamente e clique em "Níveis de suprimentos" tire outra print e envie todas imagens juntas.
LeandroSR
Suporte HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 10-07-2020 10:27 AM
Ainda não recebi seu retorno. Por favor, me confirme se a sua solicitação foi atendida ou se você necessita apoio adicional.
LeandroSR
Suporte HP