cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 1 de 3
210Exibições
Reportar Mensagem

scanear pela rede

Laserjet M3035MFP
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Não sei qual o software para usar o scaner em rede. Coloquei o equipamento em rede, imprimo nele, mas não consigo scanear. existe algum software específico, ou algum caminho que eu tenha que fazer em configuração, ou até mesmo, quando scaneio pelo equipamento, como localizo a pasta, para onde vai o documento?

Agradeço a ajuda

2 RESPOSTAS 2
Professor Primário
Professor Primário
0 99 2 17
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

scanear pela rede

O proprio drive da impressora tem a opção de digitalizar.

Caso não consiga, tente escaner pelo Paint do windows

Responder
0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

scanear pela rede

Obrigado pelo retorno, mas o e tive não tem. É um défice apenas de impressão. Li que existe mas para XP. Eu obra lei ela na rede da minha empresa, consigo imprimir, mas exames e não. O scanner do Windows não reconhece a impressora também. Não sei oque fazer. Ouvi que no suporte da HP tem um e tive para isso, mas tentei falar o dia inteiro e não consegui.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação