-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- scanner não salva
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
scanner não salva
em 04-10-2021 03:47 PM
A moça me disse que eu podia falar diretamente com o técnico, mas não acho onde... não adianta me dar informações cheias de linguajar técnico porque não vou entender. A **bleep** da impressora não está salvando os documentos escaneados sem que eu reinicie o notebook. Isso me faz perder tempo e acabo indo escanear em algum lugar que faz xerox, tendo que pagar pra isso... é um absurdo! Depois da atualização automática ela voltou a imprimir sem precisar reiniciar, mas não escaneia sem isso... outra coisa chata é que toda vez que imprimo, tenho que apertar o botão de sair papel... não aguento mais essa impressora! Se não me ajudarem de maneira simples, nem adianta tentar... pra começar não sei me logar como administradora do notebook, que é o que o raio do programa doctor pede... Façam coisas simples para pessoas comuns, por gentileza. Ninguém tá tendo dinheiro pra pagar técnico.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
scanner não salva
em 07-10-2021 09:19 PM
Olá @vpaioli , seja bem vindo a Comunidade HP!
Confira o link abaixo como digitalizar e salvar seus documentos:
Como digitalizar com uma impressora HP
Você pode fazer o download do HP Print and Scan Doctor, ele faz o diagnóstico de possíveis erros e também faz a correção.
Confira abaixo como é fácil:
Baixe HP Print and Scan Doctor.
Qualquer dúvida,estou por aqui!
Espero ter ajudado! =D
Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer!
Abraços,
A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
scanner não salva
em 08-10-2021 09:35 AM
Eu sei digitalizar e salvar, se for com uma impressora que funcione normalmente!
O programa foi baixado várias vezes, mas não consigo usar porque tenho que me logar como administradora e isso não sei fazer porque não sou técnica, sou uma pessoa comum.
Gostaria que a HP fizesse seus produtos para pessoas comuns ou então para pessoas que estão sem condições de contratar técnicos no momento que estamos vivendo.
Ontem veio uma atualização automática e por duas vezes tentei fazer, mas no final diz que houve erro na instalação. Entrei em "procurar progamas" ou algo assim e baixou um tal de HP smart que, ao que me parece, está fazendo a máquina trabalhar direito. Não foram vocês, não foi a HP para onde reclamei e me indicou vocês, quem me ajudou... fui eu mesma!
Tenha um bom final de semana.