cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
0 4 0 0
Mensagem 1 de 9
680Exibições
Reportar Mensagem

tenho uma hp T120, ao ligas ela da um bip, nao reconhece os cartuchos e nao aceita comando no painel

hp T120
Microsoft Windows 10 (64-bit)

tenho uma hp T120, ao ligas ela da um bip, nao reconhece os cartuchos e nao aceita comando no painel

8 RESPOSTAS 8
Reitor Reitor
Reitor
0 28852 6219 8299
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Olá @Brunohenrique01 , bom dia amigo !

Aparece algum código no painel ?
Normalmente parece um formato de hora.

Ou então, a tela fica azul ?

Como ela está ligada na energia:

- Direto na tomada;

- Estabilizador;

- Nobreak;

- Filtro de linha.

Se a rede for 110v, tente ligar direto na tomada pra ver se inicializa.

No aguardo

:ThumbUp:

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 4 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Bom dia,

@ronaldo_ferreir

Ela esta ligada direto na tomada, ao ligar ela aparece a tela normal com o emblema azul da hp, pisca duas vezes e o emplema muda de cor da um bip e cai na seguinte tela.

hp01.jpeg

mas ela nao aceita o comando da tela OK e paraliza nessa tela

Obrigado.

No aguardo

Responder
0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
0 28852 6219 8299
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

@Brunohenrique01 

Obrigado pelo retorno amigo.

Siga o passo a passo completo do documento relacionado a esse para tentar resolver:

HP DesignJet T120 e T520 - Problema com cartuchos de tinta

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-designjet-t120-printer/5263073/document/c06220929

Espero que ajude amigo !

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 4 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Boa tarde,

isso nao solucionou o meu problema a impressora ainda fica travada na telha, unico comando que ela aceita e liga e desliga.

obrigado

Responder
0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
0 28852 6219 8299
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

@Brunohenrique01 

Ela ainda está em garantia ?
Caso não esteja, me informe sua Cidade.

No aguardo

Responder
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 4 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

@Ronaldo_ferreir

Boa Tarde,

Não solucionou o meu problema a impressora so aceita ao comando ligar e desligar,

nao consegui fazer com que ela funcione.

Obrigado

Responder
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 4 0 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Infelizmente nao esta mais na garantia.

cidade de Alvinopolis MG
cep: 35950-000

Responder
0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
0 28852 6219 8299
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

@Brunohenrique01 

Seguem contatos de todas as empresas de reparos no Estado de MG:

FONTES Uberaba MG 34  3314-1603  Rua Araguari , 325 - São Benedito  Uberaba MG
FONTES Uberlandia MG 34 3238-6414 Av. Fernando Vilela, 2302 - Osvaldo Rezende Uberlandia MG
MIRA Governador Valadares MG 33 3271-6191 Rua Sete de Setembro 2464 - Centro Governador Valadares MG
PROCEDATA Belo Horizonte MG 31 3211-5900 Av. Nossa Senhora do Carmo, 45 - Salas 501 a 504 - Carmo Sion Belo Horizonte MG
PROCEDATA Juiz de Fora MG 32 3215-7632 Av. Barão do Rio Branco, 2679 sala 812  Juiz de Fora MG
PROCEDATA Montes Claros MG 38 3222-3995 Avenida Dulce Sarmento, 140 sala 312  Montes Claros MG
SAT Belo Horizonte MG 31 3073-7888 Av. Amazonas, 1484 - Barro Preto Belo Horizonte MG
SAT Pouso Alegre MG 35 3422-2032 Rua Bom Jesus, 628 - Centro Pouso Alegre MG

Espero que lhe ajude amigo !

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação