cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 9
1.336 Exibições
Reportar Mensagem

tenho uma hp T120, ao ligas ela da um bip, nao reconhece os cartuchos e nao aceita comando no painel

hp T120
Microsoft Windows 10 (64-bit)

tenho uma hp T120, ao ligas ela da um bip, nao reconhece os cartuchos e nao aceita comando no painel

8 RESPOSTAS 8
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

tenho uma hp T120, ao ligas ela da um bip, nao reconhece os cartuchos e nao aceita comando no painel

Olá @Brunohenrique01 , bom dia amigo !

 

Aparece algum código no painel ?
Normalmente parece um formato de hora.

Ou então, a tela fica azul ?

Como ela está ligada na energia:

- Direto na tomada;

- Estabilizador;

- Nobreak;

- Filtro de linha.

 

Se a rede for 110v, tente ligar direto na tomada pra ver se inicializa.

 

No aguardo

:ThumbUp:


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

tenho uma hp T120, ao ligas ela da um bip, nao reconhece os cartuchos e nao aceita comando no painel

Bom dia,

@ronaldo_ferreir

Ela esta ligada direto na tomada, ao ligar ela aparece a tela normal com o emblema azul da hp, pisca duas vezes e o emplema muda de cor da um bip e cai na seguinte tela.

hp01.jpeg

 

mas ela nao aceita o comando da tela OK e paraliza nessa tela

 

 

Obrigado.

No aguardo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

tenho uma hp T120, ao ligas ela da um bip, nao reconhece os cartuchos e nao aceita comando no painel

@Brunohenrique01 

 

Obrigado pelo retorno amigo.

Siga o passo a passo completo do documento relacionado a esse para tentar resolver:

 

HP DesignJet T120 e T520 - Problema com cartuchos de tinta

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-designjet-t120-printer/5263073/document/c06220929

 

Espero que ajude amigo !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

tenho uma hp T120, ao ligas ela da um bip, nao reconhece os cartuchos e nao aceita comando no painel

Boa tarde,

 

isso nao solucionou o meu problema a impressora ainda fica travada na telha, unico comando que ela aceita e liga e desliga.

 

 

obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

tenho uma hp T120, ao ligas ela da um bip, nao reconhece os cartuchos e nao aceita comando no painel

@Brunohenrique01 

 

Ela ainda está em garantia ?
Caso não esteja, me informe sua Cidade.

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

tenho uma hp T120, ao ligas ela da um bip, nao reconhece os cartuchos e nao aceita comando no painel

@Ronaldo_ferreir

 

Boa Tarde,

Não solucionou o meu problema a impressora so aceita ao comando ligar e desligar,

nao consegui fazer com que ela funcione.

 

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

tenho uma hp T120, ao ligas ela da um bip, nao reconhece os cartuchos e nao aceita comando no painel

Infelizmente nao esta mais na garantia.

cidade de Alvinopolis MG
cep: 35950-000

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

tenho uma hp T120, ao ligas ela da um bip, nao reconhece os cartuchos e nao aceita comando no painel

@Brunohenrique01 

 

Seguem contatos de todas as empresas de reparos no Estado de MG:

 

FONTES Uberaba MG 34  3314-1603  Rua Araguari , 325 - São Benedito  Uberaba MG
FONTES Uberlandia MG 34 3238-6414 Av. Fernando Vilela, 2302 - Osvaldo Rezende Uberlandia MG
MIRA Governador Valadares MG 33 3271-6191 Rua Sete de Setembro 2464 - Centro Governador Valadares MG
PROCEDATA Belo Horizonte MG 31 3211-5900 Av. Nossa Senhora do Carmo, 45 - Salas 501 a 504 - Carmo Sion Belo Horizonte MG
PROCEDATA Juiz de Fora MG 32 3215-7632 Av. Barão do Rio Branco, 2679 sala 812  Juiz de Fora MG
PROCEDATA Montes Claros MG 38 3222-3995 Avenida Dulce Sarmento, 140 sala 312  Montes Claros MG
SAT Belo Horizonte MG 31 3073-7888 Av. Amazonas, 1484 - Barro Preto Belo Horizonte MG
SAT Pouso Alegre MG 35 3422-2032 Rua Bom Jesus, 628 - Centro Pouso Alegre MG

 

 

Espero que lhe ajude amigo !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação