Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎13-10-2009
Mensagem 1 de 4 (6.746 Exibições)

1ª Carga da Bateria

Boa tarde!

Qual o tempo necessário para deixar a 1ª carga carregando?

Não veio nenhuma informação junto com o notebook

Grato

Guilherme

0 Kudos
Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 4 (6.524 Exibições)

Re: 1ª Carga da Bateria

Olha, popularmente dizem que a primeira carga deve ser de 12 horas contínuas. Porém acredito que com o avanço tecnológico das baterias modernas, basta carregá-la até o indicador do notebook dizer que está cheia e usar normalmente até descarregar poro completo, para então carregá-la outra vez.

Obs: Se esta dica lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Tutor
Membro desde: ‎15-12-2009
Mensagem 3 de 4 (6.512 Exibições)

Boa tarde,

pela experiência que eu tenho com notebooks HP na empresa onde eu trabalho, basta carregá-la até que ela fique toda cheia, a partir deste momento ela já estará 100% funcional.

Estudante
Membro desde: ‎16-07-2010
Mensagem 4 de 4 (6.013 Exibições)

Hum valeu Rafael, muito obrigaduuuu.  Mulher muito feliz

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação