cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
7.952 Exibições
Reportar Mensagem

AMD Radeon HD 7400M Series (Microsoft Corporation - WDDM v1.20)

Boas,

Tenho um HP Pavilion dv6-6c50ep, recentemente actualizei o meu sistema operativo para o windows 8!

Tudo parecia estar a correr bem, no entanto reparei que a minha driver gráfica tinha um erro (código 43), aparecia um triangulo amarelo com um ponto de exclamação á frente do nome da driver (AMD Radeon HD 7400M Series (Microsoft Corporation - WDDM v1.20)).

Instalei vários jogos e o meu Portatil nao tem capacidade de os abrir, penso que será por causa deste problema

Já pesquisei em todo o lado possivel,e nao encontro a solucao para o problema, actualente desistalei a driver...

Dúvidas:
- Como voltar a instalar a driver
- Como resolver o problema de funcionamento desta mesma

 

Todas as ajudas serao bem vindas,

Obrigado...

5 RESPOSTAS 5
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
147 50 15 31
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

AMD Radeon HD 7400M Series (Microsoft Corporation - WDDM v1.20)

Amigo,

 

o windows 8 que esta no equipamento seria o de 64 bits mesmo ok? se for atualize o driver de video no link abaixo.

 

http://support.amd.com/us/gpudownload/windows/Pages/radeonmob_win7-64.aspx

 

se for de 32 bits utilize este link:

 

http://support.amd.com/us/gpudownload/windows/Pages/radeonmob_win7-32.aspx

 

provavelmente apos esta atualização o equipamento voltara a funcionar normalmente.

 

Espero ter ajudado.

Eu trabalho para a HP.
Porem respondo por mim mesmo
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

AMD Radeon HD 7400M Series (Microsoft Corporation - WDDM v1.20)

Desde já obrigado pela sua preocupação e pela rapidez em querer ajudar.
Sim é 64 bits, esqueci me de referir.

Já tinha tentado esse processo e acho que o problema continuava, agora tentei instalar o "AMD Mobility Radeon Driver Verification Tool", no entanto deu-me um erro...

 

"Não é possivél fazer o download do AMD Catalyst Mobility devido a uma incompatibilidade de hardware/software em seu computador."

"Não há suporte à versão do seu adaptador gráfico. Contate o fabricante do notebook para obter uma atualização do driver gráfico"

 

Presumo que este erro esteja relacionado com o facto de ter desinstalado a driver gráfica nao?

 

Obrigado mais uma vez...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

AMD Radeon HD 7400M Series (Microsoft Corporation - WDDM v1.20)

ja tenho a driver instalada, mas continua com o mesmo problema inicial

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

AMD Radeon HD 7400M Series (Microsoft Corporation - WDDM v1.20)

Amigo,

 

voce chegou a instalar o driver do site da hp tambem correto ? 

 

Oriento que voce faça a recuperação do sistema atraves do recovery do seu equipamento e depois tente novamente atualizar o driver diretamente do fabricante.

 

Caso mesmo assim não funcione volte a postar aqui no forum.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
25 4 0 2
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

AMD Radeon HD 7400M Series (Microsoft Corporation - WDDM v1.20)

Amigo estou com o mesmo problema...Já conseguiu resolver???Se já diga-me como por favor...

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação