cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 7
374Exibições
Reportar Mensagem

ATUALIZAR BIOS Notebook HP probook 4310s

Notebook HP probook 4310s
Microsoft Windows 7 (64-bit)

OLá, meu notebook é  Notebook HP probook 4310s 

Processador core i5 M450 4GB de momoria RAM

Está instalado o WIndows 7 nele 64 bits, eu gostaria de atualizar a BIOS dele. A bios está com senha e não consigo acessa-la, acredito que atualizando eu consigo quebrar essa senha. 

Como faço para atualizar a BIOS?

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Olá Kleandros .

Este é o link para download do BIOS: Download

Não é garantido que com a atualização de BIOS você consiga deletar a senha do BIOS. Pois geralmente só é possível apagar a senha do BIOS realizando o  CLEAR CMOS.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

OK, obrigado, como faço para tualizar neste modelo, é so executar e seguir os passos?

Vi em alguns foruns que alguns notebooks não são possiveis resetar a bios removendo a bateria da placa mae, no caso, para esse modelo de notebook HP 4310s como faço para fazer clear CMOS fisicamente? neste modelo funciona o modo de remover a bateria?

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Outra coisa também, voce me passou um link para download que direciona para todos os drives do modelo, porem na aba dos drives da BIOS qual versão eu baixo? a que está mais no topo seria a mais recente? como procede a instalação. POrfavor preciso saber como atualizar a BIOs, baixar é até simples, preciso saber como atualizar, muito obrigado

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Oi Kleandros.

Geralmente o Clear CMOS funciona para a maioria dos equipamentos. Enviei o link para que possa verificar o procedimento, mas sempre orientamos realizar o procedimento com um técnico de sua confiança. mas se você tiver um bom conhecimento em hardware e se sentir seguro para fazer o procedimento, pode tentar.

Quanto a atualização de BIOS, sempre procure pelo link mais recente, apesar de ser de 2010 o mais recente para seu equipamento é este, o último que saiu:

Download

Realize o download, salve em um local fácil de visualizar, dê duplo clique e siga instruções da tela.

Se puder, informe se deu certo.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Suporte HP, por favor, peço que passe informações corretas, essa versão da BIOS que me pessou supostamente sendo a ultima não é para esse modelo de notebook  modelo 4310s.

Ao instalar a BIOS da o seguinte erro:

A imagem BIOS não é compativel com o sistema

A BIOS que vc está tentando instalar é da familia  68 PHT

A BIOS do seu sistema é da familia 68 AHH

Peço que me deem a solução por favor.

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Oi  Kleandros.

Este equipamento pertence a linha de produtos empresarial. Passamos as informações disponiveis na página do produto.

Neste caso, você pode verificar junto ao suporte especializado nesta linha  de produtos se é possível disponibilizar um link para download mais recente.

Entre em contato via chat:

Chat para atendimento de linha empresarial

Roseli S.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação