-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- ATUALIZAR BIOS Notebook HP probook 4310s
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
ATUALIZAR BIOS Notebook HP probook 4310s
em 18-06-2016 09:45 AM
OLá, meu notebook é Notebook HP probook 4310s
Processador core i5 M450 4GB de momoria RAM
Está instalado o WIndows 7 nele 64 bits, eu gostaria de atualizar a BIOS dele. A bios está com senha e não consigo acessa-la, acredito que atualizando eu consigo quebrar essa senha.
Como faço para atualizar a BIOS?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
20-06-2016 04:02 PM - editado 20-06-2016 04:02 PM
Olá Kleandros .
Este é o link para download do BIOS: Download
Não é garantido que com a atualização de BIOS você consiga deletar a senha do BIOS. Pois geralmente só é possível apagar a senha do BIOS realizando o CLEAR CMOS.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-06-2016 04:17 PM
OK, obrigado, como faço para tualizar neste modelo, é so executar e seguir os passos?
Vi em alguns foruns que alguns notebooks não são possiveis resetar a bios removendo a bateria da placa mae, no caso, para esse modelo de notebook HP 4310s como faço para fazer clear CMOS fisicamente? neste modelo funciona o modo de remover a bateria?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-06-2016 04:27 PM
Outra coisa também, voce me passou um link para download que direciona para todos os drives do modelo, porem na aba dos drives da BIOS qual versão eu baixo? a que está mais no topo seria a mais recente? como procede a instalação. POrfavor preciso saber como atualizar a BIOs, baixar é até simples, preciso saber como atualizar, muito obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-06-2016 05:16 PM
Oi Kleandros.
Geralmente o Clear CMOS funciona para a maioria dos equipamentos. Enviei o link para que possa verificar o procedimento, mas sempre orientamos realizar o procedimento com um técnico de sua confiança. mas se você tiver um bom conhecimento em hardware e se sentir seguro para fazer o procedimento, pode tentar.
Quanto a atualização de BIOS, sempre procure pelo link mais recente, apesar de ser de 2010 o mais recente para seu equipamento é este, o último que saiu:
Realize o download, salve em um local fácil de visualizar, dê duplo clique e siga instruções da tela.
Se puder, informe se deu certo.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-06-2016 06:40 PM
Suporte HP, por favor, peço que passe informações corretas, essa versão da BIOS que me pessou supostamente sendo a ultima não é para esse modelo de notebook modelo 4310s.
Ao instalar a BIOS da o seguinte erro:
A imagem BIOS não é compativel com o sistema
A BIOS que vc está tentando instalar é da familia 68 PHT
A BIOS do seu sistema é da familia 68 AHH
Peço que me deem a solução por favor.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 21-06-2016 04:47 PM
Oi Kleandros.
Este equipamento pertence a linha de produtos empresarial. Passamos as informações disponiveis na página do produto.
Neste caso, você pode verificar junto ao suporte especializado nesta linha de produtos se é possível disponibilizar um link para download mais recente.
Entre em contato via chat:
Chat para atendimento de linha empresarial
Roseli S.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade