-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Adaptador de rede dual band wireless-ac 3160
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Adaptador de rede dual band wireless-ac 3160
em 12-09-2016 01:21 AM
Estou com um problema no adaptador de rede(provavelmente) e não consigo encontrar nem conectar ou abrir a seleção de alguma rede wifi, esse erro é comum desse adaptador ( dual band wireless-ac 3160) e encontrei varios relatos sobre o mesmo problema na internet, porem nenhum comando conseguiu resolver meu problema. O problema é que quando ligo o computador o adaptador não é reconhecido e nem aparece no Gerenciador de Dispositivos, quando aparece ele aparece com problemas que eu nao consigo solucionar. Ja fiz a instalação dos drivers manualmente e automaticamente e sem nenhum resultado.
Recentemente formatei meu computador que veio com Windows 8 de fabrica porem ele nao roda bem o Win8/10 e estava cheio de problemas, inclusive este do adaptador, a formatação resolveu uns problemas porem esse continuou.
Ja fui nos sites da HP e da Intel e nenhum driver fez correção do problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 12-09-2016 01:44 PM
Olá @VictorBode, boa tarde !
Você chegou a ver se tinha alguma atualização de bios para ele ?
Veja se por acaso com o assistente abaixo se localiza alguma atualização pendente, principalmente da BIOS:
http://www8.hp.com/br/pt/campaigns/hpsupportassistant/hpsupport.html
Espero que ajude de alguma forma !
🙂
Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...
Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?
Lhe desejo uma excelente semana !
🙂
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 12-09-2016 07:12 PM
Ola Ronaldo,
Agradeço pela resposta, ontem mesmo fiz uma atualização da BIOS (http://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-pavilion-14-v000-notebook-pc-series/6936223/model... primeiro driver da aba BIOS) e infelizmente nenhum resultado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 19-09-2016 03:31 PM
Olá @VictorBode,
Tente com o slim drivers para ver se resolve amigo:
http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm
Espero que ajude !
🙂
Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...
Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?
Lhe desejo uma excelente semana !
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 11-10-2016 04:42 PM
Ola Ronaldo,
Infelismente não solucionou. Instalei e reinstalei todos os Drivers.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade