cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 3 0 0
Mensagem 1 de 8
3.672Exibições
Reportar Mensagem

Adaptador de rede

Ola, teho um dv4 1620br que após reinstalar SO não reconhece o adaptador de rede.

Mesmo instalando o driver de rede encontrado no site continuo recebendo a mensagem de driver ausente, caso alguem tenha uma dica sou muito grato.

7 RESPOSTAS 7
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
0 1643 216 996
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Adaptador de rede

Olá, vc tentou este driver?

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-78179-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...=

Vc reisntalou o sistema como? usando a partição de recovery (sistema de fábrica)?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Adaptador de rede

Olá, sim ja tentei usar este driver tb e não funcionou.

Quanto a instalação eu usei um SO diferente do que veio de fábrica.

Meu dv4 veio com win 7 home edition e eu instalei o ultimate após formatar a partição principal do HD, como não consegui usar a partição recovery baixei todos os drivers do site atraves de outro pc, porém o driver do controlador não funcionou.

Muito obrigado pela atenção.

0 Kudos
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
0 1643 216 996
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Adaptador de rede

Olá, que estranho deveria ser este driver mesmo. Tem algum conflito no gerenciador de dispositivos?

tente o seguinte... baixe e instale o HP Support Assistant

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-96999-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...=

depois de instalado entre no HP Sup Assistant e execute uma verificação para encontrar os drivers mais recentes para seu modelo.

• Clique em Manutenção , selecione a opção de menu Tune-Up na parte superior da tela e clique em Iniciar Tune-Up .
  • Quando a lista de ações recomendadas for exibida, siga as instruções para instalar atualizações específicas e executar outras ações recomendadas.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Adaptador de rede

Ola, novamente sou grato pela atenção.

Realizei a verificação com o assistente da hp e o mesmo me indicou  exatamente o driver que ja possuo.

Gostaria de adicionar a msg que recebo ao tentar reinstalar o driver.

The Realtek Network Controller was not found.

If Deep Sleep mode is enabled  Please plug the Cable.

Me parece que no meu caso o adaptador (fisico) não esta conectado.

A rede wireles e o bluetooth instalaram normamlmente.

0 Kudos
Reitor
Reitor
0 12749 2387 4547
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Adaptador de rede

Olá amigo, conecte um cabo de rede na porta e tente instalar o driver mais atualizado diretamente do site da Realtek. O link é este abaixo. Boa sorte!

http://www.realtek.com/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=14&PFid=7&Level=5&Conn=4&DownTypeI...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Adaptador de rede

Ola, tb tentei usar este driver mas meu problema persiste. Formatei novamente o meu pc mas continuo recebendo o mesmo diagnostico ao reisntalar o driver que diz "if deep sleep mode is enabled please plug the cable" e no gerenciador de dispositivos o adptador aperece com uma exclamação. Mas uma coisa agora apos instalar o driver do digital persona eu não consigo registrar minhas digitais pq o dispositivo tb se apresenta como desconectado.

0 Kudos
Professor Primário
Professor Primário
0 36 3 19
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Adaptador de rede

Olá!

Experimente fazer o seguinte:

Abrir o Gestor de Dispositivos (Tecla windows+pause premidas em simultâneo, e escolher a opção Gestor de Dispositivos).

No Gestor de Dispositivos, ir até controladores de rede - Escolher a Realtek - Escolher a tab com o nome de gestão de energia, e desactivar a opção de gestão de energia (Permitir que o computador desligue este dispositivo para poupar energia)

Abraço,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação