cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 10
121Exibições
Reportar Mensagem

Ajuda portatil hp zd8000 vai abaixo

hp zd8000
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Boa noite, tenho um Hp zd8000, acontece que tiver algum tempo ligado, aquece, bloqueia e vai abaixo, tem 2 riscas no ecran, será placa grafica ? ou sujidade ( nunca foi aberto )  e aquece muito

a temperatura vai aos 66 graus da board

se poderem dar alguma ajuda o que posso fazer

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 10
117Exibições
Reportar Mensagem

OI Autodetalhe 

Infelizmente isso pode ser um problema na placa de vídeo, e também superaquecimento do processador. 

O que você pode fazer é abrir o produto e trocar a pasta térmica do processador, mas os riscos na tela, recomendo levar para um técnico mais próximo para dar uma olhada. 

Seu portátil está dentro da garantia? 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 10
108Exibições
Reportar Mensagem

Pois, não está, já tem alguns anos este portatil.

vou tentar um tecnico para trocar massa termica do cpu e ver o resto

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 10
105Exibições
Reportar Mensagem

Oi Autodetalhe

Depois me informe se conseguiu resolver o problema do portátil.

Fico aguardando seu retorno.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 10
101Exibições
Reportar Mensagem

boa noite

liguei o portatil e reparo que a ventoinha do meio nao mexe

ligou as outras duas e pararam mas a do meio não roda

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 10
96Exibições
Reportar Mensagem

Oi Autodetalhe

Pode ser um dos problemas de aquecimento.

Se você tiver experiência em abrir o notebook, abra e veja se o cooler não está parado por ter muito pó ou sujeira.

Retire o cooler e se possível passe um óleo de máquina nele para voltar a girar.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 10
90Exibições
Reportar Mensagem

boa tarde, ontem quando ia a montar o portatil o teclado a fita veio com a saida da fita para ligar, como posso fazer para a saida da fita do teclado ficar na board, tem que ser soldada ?

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 8 de 10
66Exibições
Reportar Mensagem

Oi Autodetalhe,

Não precisa soldar, é encaixado.

Caso não consiga conectar o teclado, recomendo levar para um técnico dar uma olhada.

Olhe na imagem abaixo, a fita tem que ficar encaixada neste conector branco.

video.jpg

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 9 de 10
61Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde, expliquei mal, o connector branco é que soltou se quando desliguei a fita do teclado. não sei agora o que fazer

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 10 de 10
54Exibições
Reportar Mensagem

Oi Autodetalhe

Essa peça é soldada na placa, se você tiver experiência, pode refazer a solda, caso contrário recomendo levar para um técnico refazer a solda.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação