cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 11
3.126 Exibições
Reportar Mensagem

Ao fechar a tampa, tela paga mas não volta a ativar. HP Pavilion 14-n060br

Quando fecho a tampa a tela apaga e não ativa novamente, já tentei todos os procedimentos (configurações) e não deu certo.
A Luz do botão de enegia permanece 'sempre acesa' indicando que o note está ligado, mesmo eu configurando para suspender (quando a luz deveria ficar piscando).

Ou seja, toda vez que eu fecho a tampa tenho que desliga-lo segurando o botão de energia. 

10 RESPOSTAS 10
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Ao fechar a tampa, tela paga mas não volta a ativar. HP Pavilion 14-n060br

Alguém?

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Administrador da HP
Administrador da HP
6,725 367 34 955
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Ao fechar a tampa, tela paga mas não volta a ativar. HP Pavilion 14-n060br

Olá Yvom,

 

Obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

 

A HP criou o Fórum para que os usuários dos produtos e serviços HP colaborem uns com os outros. Os funcionários da HP participam ocasionalmente no Fórum conforme necessário, mas a nossa principal intenção é que os usuários interajam entre eles.

 

O Fórum é uma comunidade online, na qual usuários dos produtos HP publicam as suas questões diariamente. Nós temos uma grande base de usuários formada por voluntários, parceiros HP e funcionários HP que se esforçam para ajudar o maior número possível de pessoas. Entretanto, devido às características de cada usuário, o Fórum HP não pode garantir que todas as questões receberão uma resposta imediata.

 

Questões sobre a nossa comunidade? Por favor, publique sua pergunta em Comentários e Sugestões para o Fórum ou visite Primeira vez aqui? Saiba por onde começar!

 

Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 4 0 0
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Ao fechar a tampa, tela paga mas não volta a ativar. HP Pavilion 14-n060br

Mesma coisa comigo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Ao fechar a tampa, tela paga mas não volta a ativar. HP Pavilion 14-n060br

Olá Yvom,

 

Qual o sistema operacional atualmente instalado?

Houve alguma alteração de software ou driver?

 

Realize os procedimentos para tentar corrigir o erro.

 

Redefinição de hardware:

1. Desligue o equipamento, remova a bateria e o carregador e todos dispositivos conectados ao equipamento.
2. Mantenha pressionado o botão "Liga/Desliga" por 1 minuto (sem soltar).
3. Após isso, conecte o carregador no notebook e tente ligar o equipamento apenas com o carregador.

 

Usar a Solução de Problemas de Energia para resolver problemas

 

Atualização do BIOS

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Ao fechar a tampa, tela paga mas não volta a ativar. HP Pavilion 14-n060br

Atualizei para o Win 8.1 conforme solicitado pelo windows e atualizei todos os drives.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 4 0 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Ao fechar a tampa, tela paga mas não volta a ativar. HP Pavilion 14-n060br

Eu me decepcionei com este modelo e o devolvi pois estava com menos de 7 dias de uso. Comprei um Dell.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Ao fechar a tampa, tela paga mas não volta a ativar. HP Pavilion 14-n060br

Qual foi modelo que você pegou?

Tô pensando em fazer isso, pena que já está expirando o tempo (7 dias).


@danilowbl escreveu:
Eu me decepcionei com este modelo e o devolvi pois estava com menos de 7 dias de uso. Comprei um Dell.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 4 0 0
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Ao fechar a tampa, tela paga mas não volta a ativar. HP Pavilion 14-n060br

O inspiron 14r 8 GB 1 TB touch placa GeForce... Ainda dá tempo.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 4 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Ao fechar a tampa, tela paga mas não volta a ativar. HP Pavilion 14-n060br

I7
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação