cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 1 de 11
1.434 Exibições
Reportar Mensagem

Ao ligar HP Pavilion Sleekbook 14 PC desliga sozinho.

Bom dia, 

Estou com uma dúvida referente ao ultrabook que comprei, é um HP Pavilion Sleekbook 14 PC BR060, tenho notado que ao ligar ele, ele desliga sozinho quando aparece o logotipo da HP, e tenho que ligar novamente.

As únicas alterações realizadas na máquina original foi a atualização do sistema operacional para o Windows 8.1 e o aumento de memoria para 6 gigas, sendo que ele veio com 2 giga.

Coloquei o pente de memoria da marca Crucial DDR3 - 12800.

Rodei o programa de teste do BIOS para verificar erros na memória e nada detectado.

Neste video demonstro o problema, para isso eu liguei a maquina e sua bateria estava totalmente carregada além do fato que estava conectada a energia eletrica. 

Video

Então além deste fato tenho percebido que na região aonde se encontra o mSata ou SSD, tenho nota um aquecimento demasiado, pelo menos na minha opinião acredito que o SSD deveria esquentar menos que o HD, entrei em contato com o suporte via chat da HP e me informaram ser normal, gostaria da opinião de quem sabe.

E por fim comprei esta máquina para trabalhar e desenvolver a monografia do curso, estou no periodo final, caso precise acionar a garantia, como funciona?

Qual o tempo e como a HP trabalha nessas questões?

Posso negociar com eles o tempo para resolver meu problema e caso eu queira e o produto esteja com problema, posso negociar por um outro produto até pagando a diferença caso necessario for?

Obrigado

10 RESPOSTAS 10
Professor Regente
Professor Regente
3693 3394 323 1305
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Olá amigo!

Eu verifiquei no seu vídeo postado, realmente é estranho, acredito que seja alguma incompatibilidade com o sistema Windows.

Você tentou verificar se sem essa memória Crucial o problema persiste?
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Então, eu não fiz esse teste, pois quando se liga o notebook, ele tem as opções de teste no bios, e eu fiz o teste de memoria e não acusou qualquer falha.

Professor Regente
Professor Regente
3693 3394 323 1305
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Tenta verificar isso, testando os dois pentes de memória em modo isolado, cada um por vez.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Pois é posso até testar, neste momento fica dificil.

Mas quanto ao aquecimento?

Professor Regente
Professor Regente
3693 3394 323 1305
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Sem problemas!

Baixe e esse programa e mande uma screenshot para avaliarmos a temperatura do mSata:

http://www.cpuid.com/downloads/hwmonitor/1.24-setup.exe
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Print

Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Este print foi tirado junto ao AIDA64

O primeiro é o HD e o segundo o SSD

Sem título.jpg

Professor Regente
Professor Regente
3693 3394 323 1305
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Não apareceu o SDD no hwmonitor..

Tente essa versão trial, ao extrair execute o 'hdsentinel.exe'

http://www.harddisksentinel.com/hdsentinel_pro_portable.zip
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Outro print com o programa recomendado por você.

Sem título.jpg

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação