cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Professor Primário
Professor Primário
107 97 4 13
Mensagem 21 de 48
Reportar Mensagem

Após atualizar para Windows 10 a saída HDMI não funciona mais

Tenta a AMD Radeon Software Crimson Edition Beta Driver (IMPORTANTE SER A VERSÃO BETA, NÃO FAÇAS UPGRADE PARA A CRIMSON EDITION, APENAS INSTALA A VERSÃO BETA)

Applicable Products:

• AMD Radeon™ HD 8000 – HD 8400 (including D/G variants) Series Graphics
  • AMD Radeon™ HD 7000 – HD 7600 (including A/D/G variants) Series Graphics
  • AMD Radeon™ HD 6000 (including A/D/G/M variants) Series Graphics
  • AMD Radeon™ HD 5000 (including M variant) Series Graphics

Applicable Operating Systems:

• Windows® 10 (32 & 64-bit versions)
  • Windows® 8.1 (32 & 64-bit versions)
  • Windows® 7 (32 & 64-bit versions)
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 4 0 0
Mensagem 22 de 48
Reportar Mensagem

A Amd possui 2 drivers um chamado Catalyst e outro chamado Crimson (mais recente). No meu caso só estava disponível a versão beta do Crimson, porém ao instalar este driver, meu note passou a dá problema de inicialização, ficava travando e eu tinha que desligar o cabo de força e bateria para reiniciar, mas o HDMI voltou funcionar, porém devido ao problema, desinstalei o Crimson e voltei ao Catalyst sem HDMI. Um colega falou que o problema é q as versões betas estão inacabadas e cheias de bugs e me mandou aguardar a versão definitiva da Crimson.

Placa: Ati Radeon HD 5000 series
0 Kudos
Professor Primário
Professor Primário
107 97 4 13
Mensagem 23 de 48
Reportar Mensagem

Comigo funciona bem e tenho a beta da crimson

Placa ati radeon HD 6770M
0 Kudos
Aprendiz
Aprendiz
49 44 0 2
Mensagem 24 de 48
Reportar Mensagem

Fábio,

Para fazer a instalação desse outro diver, devo desinstalar o CCC ou posso instalar por cima? 

0 Kudos
Professor Primário
Professor Primário
107 97 4 13
Mensagem 25 de 48
Reportar Mensagem

Eu instalei por cima do CCC e resultou.

Até porque o crimson tem as "additional Settings" e quando abres esta opção abre o CCC antigo com as opçoes adicionais do Crimson

amd.jpg

0 Kudos
Professor Primário
Professor Primário
107 97 4 13
Mensagem 26 de 48
Reportar Mensagem

Cobra007 não esperes pela versão definitiva da crimson, porque além de ela já ter saído não dá com a tua placa gráfica, nem sequer com a minha dá.
Aprendiz
Aprendiz
49 44 0 2
Mensagem 27 de 48
Reportar Mensagem

Tô baixando pra testar.

Inclusive estou tendo um problema meio estranho. 
Minha placa dedicada funciona normalmente. Porém meu CCC simplesmente não abre, os jogos e tudo que precisa da placa dedicada rodam perfeitamente (Exceto aqueles que ficam dando tela preta, que são muitos. :smileyfrustrated: ) porém o CCC não executa... 

0 Kudos
Aprendiz
Aprendiz
49 44 0 2
Mensagem 28 de 48
Reportar Mensagem

Resolveu meu problema, agora meu HDMI está funcionando perfeitamente. Mas meu CCC não existe mais. Não sei porque, agora só tenho o Crimson instalado.  Nem procurando eu acho o CCC. 

0 Kudos
Professor Primário
Professor Primário
107 97 4 13
Mensagem 29 de 48
Reportar Mensagem

abre o crimson, clica em "preferences", deverá aparecer a opção, "additional settings", clicas e abre o CCC antigo, mas mais reduzido nas opções, porque as principais opções estao no crimson

0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 4 0 0
Mensagem 30 de 48
Reportar Mensagem

Valeu, fabiodaniel11, instalei a Crimson beta por cima da CCC e a HDMI voltou a funcionar, porém fiz a instalação de uma versão mais indicada para a minha Radeon Mobility HD 5000 series. O note está funcionando perfeitamente sem dar **bleep**.

o nome do driver é este:

Radeon-Crimson-15.12-NI-EG-64Bit-With-DOTNet45-Win10-Win8.1-Win7.exe

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação