cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
49 35 0 1
Mensagem 41 de 48
Reportar Mensagem

Após atualizar para Windows 10 a saída HDMI não funciona mais

FIZ ISSO MAS NAO DEU CERTO O ARQUIVO QUE ACHO QUE ENCONTREI NA HORA DE SELECIONAR ALI MANUAL, NAO SEI SE ESTA CERTO POR SER MANUAL DA ERRO.

WINDOWS 10 

ADAPTADORES DE VIDEO:   AMD RADEON HD 6700M SERIES ( VERSÃO 15.201.1151.1008)

INTEL(R) HD GRAPHICS 3000 ( VERSÃO 9.17.10.4229)

ALGUMA AJUDA 

0 Kudos
Estudante Top
Estudante Top
4 4 0 2
Mensagem 42 de 48
Reportar Mensagem

@rafaelmontini escreveu:

WINDOWS 10 

ADAPTADORES DE VIDEO:   AMD RADEON HD 6700M SERIES ( VERSÃO 15.201.1151.1008)

Veja como fazer o download com essas opções:

amd.jpg

Obs: serve tanto para Windows 32 ou 64 bit.

0 Kudos
Aprendiz
Aprendiz
49 35 0 1
Mensagem 43 de 48
Reportar Mensagem

AINDA ASSIM NAO DEU... DA ERRO QDO VOU INSTALAR O ARQUIVO 😕

0 Kudos
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 44 de 48
Reportar Mensagem

Boa tarde.

Após atualizar para Windows 10 a saída HDMI não funciona mais , vejo que tem algum usuários com mesmo equipamento meu Também com o mesmo problema. HP DM4-1075br. Após atualizar para Windows 10, HDMI parou de funcionar. Só funciona a porta RGB/VGA com cabo de monitor comum entre TV/Monitor + Laptop. Dessa forma estou conseguindo usar o segundo monitor. Mas alguns equipamentos novos a melhor solução em imagém é HDMI . Se algum souber favor me informar.

0 Kudos
Professor Primário
Professor Primário
107 97 4 13
Mensagem 45 de 48
Reportar Mensagem

@rafaelmontini escreveu:

AINDA ASSIM NAO DEU... DA ERRO QDO VOU INSTALAR O ARQUIVO 😕

se nao conseguires a crimson edition, faz o download da primeira, é a versao estável do CCC (15.7.1)

0 Kudos
Professor Primário
Professor Primário
107 97 4 13
Mensagem 46 de 48
Reportar Mensagem

@Fredfaleiro escreveu:
Boa tarde.

Após atualizar para Windows 10 a saída HDMI não funciona mais , vejo que tem algum usuários com mesmo equipamento meu Também com o mesmo problema. HP DM4-1075br. Após atualizar para Windows 10, HDMI parou de funcionar. Só funciona a porta RGB/VGA com cabo de monitor comum entre TV/Monitor + Laptop. Dessa forma estou conseguindo usar o segundo monitor. Mas alguns equipamentos novos a melhor solução em imagém é HDMI . Se algum souber favor me informar.

qual é a placa grafica?

0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 47 de 48
Reportar Mensagem

A minha é uma ATI 4200, mas você conseguiu resolver seu problema? se sim, como fez?

0 Kudos
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 48 de 48
Reportar Mensagem

Bom dia!

Após atualizações meu teclado parou de funcionar já restaure apaguei o PC todo e nada.

Oque fazer?
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação