cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
113Exibições
Reportar Mensagem

Apos erro DPTF ID 256 meu notebook entra em modo de hibernacao

HP Pavilion Notebook - 15-ab21
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Comecei a ter este erro 4 dias atras, eu estava usando ele normalmente quando ele entro em modo de hibernacao sozinho, dai ate hoje estou tendo mesmo problema.
Eu desativei teclas, mudei as configuracoes de energia para nunca, fiz restauracao de fabrica, limpei a memoria dele, nao troquei para realizar teste pois nao tenho uma reserva para substituir.

Andei olhando nos log de evento e indentifiquei que toda vez que ele hiberna eu tenho o seguinte erro.

ntel(R) Dynamic Platform and Thermal Framework : ESIF(8.1.10603.192) TYPE: ERROR

DPTF Build Version: 8.1.10603.192
DPTF Build Date: Aug 7 2015 10:44:44
Source File: ..\..\..\..\Sources\Policies\PolicyLib\PolicyBase.cpp @ line 673
Executing Function: PolicyBase::takeControlOfOsc
Message: Failed to acquire OSC: Failure during execution of _OSC:
DPTF Build Version: 8.1.10603.192
DPTF Build Date: Aug 7 2015 10:44:44
Source File: ..\..\..\Sources\Manager\EsifServices.cpp @ line 473
Executing Function: EsifServices::primitiveExecuteSet
Message: Error returned from ESIF services interface function call
Participant: NoParticipant
Domain: NoDomain
ESIF Primitive: SET_OPERATING_SYSTEM_CAPABILITIES [93]
ESIF Instance: 255
ESIF Return Code: ESIF_E_UNSUPPORTED_ACTION_TYPE [1202]

Policy: Critical Policy [0]

Obs** Limpei a memoria pois a tecla do CAPS LOCK pisca tres vezes quando ele entra em hibernacao, ai achei que poderia ser memoria com relacao as pesquisa que fiz na internet.

Obrigado.

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 3
105Exibições
Reportar Mensagem

Oi Collela,

Tente esse procedimento:

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Gerenciador de Dispositivos e abra.

Depois clique duas vezes em Dispositivos de Sistema.

Depois clique com o botão direito em cima do Intel® Management Engine e Desinstale.

Faça Download do Intel® Management Engine 9 Driver e instale.

Reinicie o notebook e veja se o erro volta a aparecer.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
97Exibições
Reportar Mensagem

Ola eu desinstalei o Intel® Management Engine e quando fui tentar o instalar o software que voce passo , ele nao da continueidade pois fala que nao tenho o minimo requerido.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação