cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
206Exibições
Reportar Mensagem

Aquecimento, perda de desempenho, problema com Windows update

Dm4-1275br
Microsoft Windows 7 (64-bit)
Meu problema iníciou após atualizar para Windows 10, ano passando, "quando o Windows 10 foi lançado, ele dizia ser compatível com meu notebook", só que não é por problemas de falta de drives gráficos, e o problema de placas comutáveis.
Resumindo peguei a pendrive de restauração criada quando o notebook era novo, recuperei ao estado de fábrica, aí começa os problemas, o Windows update busca poucas atualização, aí após instalar o sp1, o Windows update trava, não busca mais atualização, só fica buscando, surge diverso erros, um deles consumo de memória RAM bem alto e altas temperaturas na carcaça do notebook, pesquisando os códigos de erros e ao tentar solucionar os problema seguindo os etapas sugerida em fóruns e no fórum da Microsoft, "na maioria só piora", alguns quase endireita mas não, algumas vezes conseguei fazer o update buscar o resto"baixando algumas manualmente" só que o notebook não é mais o mesmo não tem mais o mesmo desempenho.
Já tentei de tudo é ja formatei "com o pendrive de recuperação" diversas vezes.
Outro dos problemas e os próprio software da hp, o support assitant até funciona, busca as atualização da hp, só da algum problema ele baixar as atualização só que não instala, aí faço a busca de novo e não aparece mais as atualização, e o suport assitent fica na versão velha sem ser atualizado.

-Alguém já teve problema parecido com a minha descrição e consegui resolver?

-A Hp fornece algum serviço com acesso remoto ao meu notebook para resolver o problema, é quando custa?

-oque eu posso fazer, já que não consigo resolver o problema.

------

Indignado com a hp, considerava uma marca boa mas com a experiência que estou tendo nesse, não dá mais de adquirir outros produtos HP.
Apesar de ser um notebook de 2011 ainda tem ótima configuração de hardware. Só voltou vontade da hp de disponibilizar atualização da buais e dos drives de vídeo para esse not ir sem problemas para o Windows 10, e o pior mesmo voltando ao Windows 7 o problema não é resolvido.
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Oi FMissio,

A mídia de recuperação que usou é do Windows 7 original de fábrica com os programas HP?

O problema pode ser o sistema operacional gravado no Pendrive. Pode acontecer que durante a criação do Pendrive Bootável algumas falhas ocorreram, e no instante da formatação não instala todos os driver drivers e ficheiros necessários para funcionar bem.

Além do pendrive você tem alguma outra mídia?

Você pode pedir as mídias originais HP com a empresa Arvato neste telefone 0800-880-8015 ou enviar por e-mail para MidiasHP@arvato.com.br.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Sim.
Não deve ser problema de falhas, já utilizei ela bastante, sempre funcionou.
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

OI FMissio,

Faça alguns testes no Hardware para ver se não apresenta problemas.

Reinicie o notebook, assim que ligar a tela pressione a tecla F2 para entrar no modo de recuperação.

Faça o teste no Hard Drive (HD) o curto e o extenso, veja se aparece algum erro.

Teste também a memória do equipamento.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Não apareceu nenhum erro.
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação