cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
218Exibições
Reportar Mensagem

As letras do meu teclado não corresponde quando eu as digito.

Pavillion DC9700
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Comprei meu notebook no Japão e veio com esse teclado, com o Windows Vista, funcionando normalmente. Eventualmente deu um problema em meu HD e tive que fazer a troca e reinstalar outro SO, foi recomendado para mim a instalação do Windows 7, então comprei o Windows 7 SO e instalei,  mas o teclado eu não acho um que bata com esse. Já tentei Japones - Japones, Portugues - Japones, e nenhum é igual a desse Notebook, poderia me ajudar

Obs: No canto direito logo, após a letra "P" vem o "@" em seguida o "[" e depois o "Enter". Após o "L" vem o ";" depois o ":" depois o "]" e depois o "Enter". e Após o "M" vem o "," depois o "." depois o "/" depois o "\" e depois o "Shift" e antes do "z" vem o **bleep**f".

Procurei inumeros teclados e inumeros sites e não achei uma configuração igual a esta!

Podem me ajudar?

3 RESPOSTAS 3
Mestrando
Mestrando
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá!, @Labriola:

Bem-vindo/a, ao Fórum !.

Você tem, um teclado japonês, com a parte, No. 441541-291; você deve ter, um teclado, para Portugal No. parte 441541-131 

Você tem agora, este teclado (ver imagem).

IMG_20160505_172059.jpg 

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Olá Maké,

é exatamente igual a este, mas eu não consigo configurar ele (Lembrando que estamos falando de um Notebook), quando vou em painel de controle e mudo a configuração do teclado de ABNT para Japonês , ou até mesmo Japonês de portugual, não entra essa configuração.

0 Kudos
Mestrando
Mestrando
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Olá!, @Labriola:

Pode, olhar ... pacotes de idiomas, do Windows 7 Service Pack 1 que estão disponíveis, para computadores que estejam executando o Service Pack 1 do, Windows 7 Ultimate ou, o Service Pack 1, do Windows 7 Enterprise

, pode baixar, de ... https://support.microsoft.com/pt-pt/kb/2483139

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação