Bom dia,
Meu nome é Mariana, exatamente no dia 04/07/2016 adquiri um notebook HP 14-ap020 pelo site HP. O produto chegou devidamente embalado e com todos os componentes. Entretanto quando ligado apresentou aquecimento e um barulho no cooler extremamente incômodo, o mesmo permace funcionando constantantemente, mesmo que não esteja executanto programas do sistema.
Entrei em contato, um mês após a compra, inúmeras vezes através do suporte HP pelo chat, telefone, realizei procedimentos para restauração de padrões de fábrica. O produto foi retirado pela transportadora da HP para manutenção em Jundiaí foi trocado o disco rígido, e disseram que o barulho e aquecimento não foi apresentado nos testes. Mas quando o produto retornou o problema persistiu, entrei em contanto novamente pelo suporte mais uma vez me passando instruções para restauração.
Resumindo o problema não foi solucionado até o prezado momento, liguei interurbano fiquei várias horas em ligações, inclusive hoje foram mais duas vezes e até solicitei as gravações de todas as chamadas e me disseram que só pode ser liberado apenas com pedido judicial.
Venho por meio desta, registrar que diante da atual situação e pela demora de uma solução do problema, das estou indo ao **bleep** na tentativa de resolver o mesmo. Reinterando o notebook é novo com 3 meses de uso e já foi retiradopor vocês para assistencia, trocado peças conforme acima. Pelo o atendimento da HP não houve solução e muito menos a demonstração de interesse por meio dos atendentes que a cada ligação e passado a mesma informação.
Sem mais.