cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 0 0 0
Mensagem 1 de 5
10.238Exibições
Reportar Mensagem

Ativando o HDMI no HP G42 350BR

Prezados,

Estou usando o notebook G42 350BR a poucos dias mas já  me deparei com um problema, não consegui atiivar o sinal HDMI.

Andei lendo alguns tópicos do fórum e fiz vários testes antes de escrever esse mensagem. Não localizei nenhuma opção na BIOS para ativar ou desativar o HDMI. Já instalei o driver mais atual da placa de vídeo.

Para ser sincero não sei como ativar ou desativar a função no windows 7. Procurei em vários locais a opção de ativação do hdmi no windows 7 e também não identifiquei.  Nas configurações de video só aparece 1 unico monitor mesmo com o cabo conectado e a TV ligada.

Fiz o teste em 2 tvs uma LCD e outra de LED e em ambas não consegui o sinal.

O notebook é novo e é muito importante fazer essa função funcionar.

Grato a todos.

4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
0 12749 2387 4547
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Olá Pinheiro, sugiro que desintale o driver de vídeo, reinicie ei nstale essa mais atualizado diretamente do site da Intel. Boa sorte!

http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=20035&ProdId=3231&lang=por&OSVersion=...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Professor Primário
Professor Primário
0 36 3 19
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Olá!

Para completar a ideia do Kaleb, depois de ligar o notebook à TV experimente carregar na tecla F4 para ver se o video passa para mesma. Aproveite e verifique qual é a porta HDMI que está a ligar na TV porque algumas TVs tem portas HDMI especificas para ligar os notebooks.

Abraço,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 4 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Boa tarde pessoal

Estou com problemas com o meu HDMI também. Na verdade é só no som. Não encontro nada para me ajudar.

O dispositivo estava funcionando mas do nada ele está INATIVO e não consigo mais selecionar a função HDMI, só sai mesmo nas caixas do meu notebook.

Tenho um Pavilion dv6 3240br e e só diz que o dispositivo está desabilitado. Como faço para habilitá-lo de novo se não sei nem como saiu ?

Se alguém puder me ajudar agradeço.

0 Kudos
Professor Notável
Professor Notável
0 2517 190 629
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

lucianogomes escreveu: 

Tenho um Pavilion dv6 3240br e e só diz que o dispositivo está desabilitado. Como faço para habilitá-lo de novo se não sei nem como saiu ?

Se alguém puder me ajudar agradeço.

Amigo,

Para Habilitar o audio siga a documentação abaixo.

http://support.hp.com/ad-pt/document/c01670392

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação