-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Atualização BIOS - Pavilion dv5-2112br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Atualização BIOS - Pavilion dv5-2112br
em 14-09-2013 10:36 PM
Prezados boa noite.
Tenho um Pavilion dv5-2112br e estou tendo problemas no seguinte caso.
Meu pavilion funciona com a bateria por alguns minutos, depois de um tempo o mesmo trava e eu preciso desligar.
Sempre trava, só não trava se eu estiver com o carregador ligado, mas quando esta somente na bateria o mesmo vive travalhando.
Alguém me disse para atualizar a BiOS porém não estou tendo exito.
No momento este pavilion esta com a bios F.26 e estou tentando baixar a SP60973 -
Atualização do BIOS do sistema de notebooks HP (processadores AMD) 2013-03-15 , VersãoF.27, 3.98M
O que acontece é que sigo todas as intruções, ele carrega o arquivo para instlação, reincia o pavilion e restarta.
Quando carrega o windows ( win 7 64bits ) verifico que a bios não foi atualizada, ainda esta com a versão F.26
Quero ajuda dos senhores para conseguir acertar este problema, será que com a atualização da bios realmente o problema do pavilion travar com a bateria acabaria? E como conseguirei atualizar esta bios? Visto que no modo tradicional a mesma não atualiza.
Agradeço já pelo apoio.
Abs.
Washington
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 18-09-2013 03:15 PM
Boa tarde,
Bom, a causa do problema, dele estar a travar, pode inclusive ser da propria bateria.
Consegue testar a bateria quer no windows quer na BIOS? No windows da para testar, na BIOS depende da opção que tiver. Acha que conseguia tentar fazer estes testes, para ver que informação adicional iriamos ter sobre o problema?
Experimente instalar este update para o interface UEFI da sua BIOS:
http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp52001-52500/sp52264.exe
Depois tente instalar a última versão, como já vez anteriormente. Caso não consiga instalar a ultima versão, tente, se quiser, instalar uma versão anterior da BIOS e ver o comportamento do portátil.
http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp51001-51500/sp51369.exe
Aguardo o seu feedback.
Obrigado
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em
18-09-2013
03:15 PM
- editado pela última vez em
04-04-2017
01:25 PM
por
OscarFuentes
Olá,
confirme por favor se tem a aplicação da HP - HP Battery Check, após executar confirme o resultado do estado da bateria.
Obs: Pelo desculpa estar em inglês.
Cumprimentos,
CO
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 23-09-2013 10:53 AM
Boa tarde,
Chegou a efectuar os testes que lhe indicamos?
Tem algum feedback que nos possa dar relativamente ao problema que publicou no forum?
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade