Boa noite,
Estou a contactar o suporte HP devido a um problema numa atualização que me ocorreu, comprei este HP há cerca de um ano por isso ainda se encontra dentro da garantia.
A atualização em concreto chamasse Bios update para melhoria da eficiência com o nome f.28, ou seja uma atualização da bios feita e indicada pelo vosso programa HP Assistant, desde essa atualização que o meu pc ficou nitidamente mais quente, notasse bastante a diferença, apesar de não ser um computador muito silencisoso é um pc hoje em dia que está sempre com as ventoinhas a trabalhar mesmo quando estou a fazer apenas algumas tarefas mais básicas.
Isto já se torna desconfortável e não percebo porque uma atualização da bios faria tal coisa, imagino que tenha a ver com o processador ou a cpu.
O meu maior espanto é que levei o equipamento para reparação junto da própria HP e no fundo o que eles me disseram é que não conseguiam fazer o downgrade da bios, algo que eu lhes pedi para fazer.
Nesse caso, a meu ver, só poderia haver uma solução para o problema, e que passava ou por substituir a cpu/processadore ou trocarem por um equipamento identico, ambas as coisas foram-me recusadas e neste momento sinto-me enganado por vocês pois pensei que eram uma referência e se responsabilissasem pelos vossos erros tambem, pois esta atualização foi-me indicada por vocês como tantas outras e não poderia imaginar que me iria prejudicar o meu computador.
Alguem tem uma solução para este problema? Será mesmo impossível reverter o update da Bios?
Cumprimentos,
Pedro Cardiga