cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 6
2.817Exibições
Reportar Mensagem

Atualização para Windows 10 no HP Pavilion Ultrabook 14 b080br

HP Pavilion Ultrabook 14 b080b
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Galera,

A Microsoft anunciou o Windows 10 e convidou para reservar e instalar o novo SO gratuitamente. Apareceu um icone na barra de tarefas com o convite.

O ultrabook veio originalmente com o Windows 8 e foi atualizado para Windows 8.1, e permanece assim até hoje. Quando da atualização consultei esse fórum (Tópico do Fórun - Atualização para Windows 8.1) e obtive resposta positiva para a atualização. Fiz então a atualização e realmente foi muito fácil não tendo nenhum problema.

Pergunto: é recomendável a atualização do Windows de 8.1 para Windows 10 nesse esquipamento (HP Pavilion Ultrabook 14 b080br)?

HP Pavilion Sleekbook 14 PC

Windows 8.1 Single Language 64 bits 

Intel(R) Core(TM) i5-3317U CPU @ 1.70GHz

4GB SODIMM Unknown 1600MHz

Intel(R) HD Graphics 4000

Placa do sistema: 18FA 82.28

Bios do sistema: F.1B

Disco rígido 1: Intel Raid 0 Volume [C: 447,58 GB (338,65 GB Livre)] - [D -17,4 GB (2,2 GB Livre)]

Áudio do vídeo Intel(R)

IDT High Definition Audio CODEC

Data da aquisição: 13/06/2013

Obrigado!

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 6
2.787Exibições
Reportar Mensagem

Oi JoseOsmarGomes

Seu equipamento é compatível sim com o novo Windows 10. Mas não recomendo que instale até a data de lançamento da Microsoft.

A Microsoft liberou a versão apenas de teste para ser instalado, mas ainda com muitos bugs e problemas de compatibilidade. Quanto a aquela mensagem pedindo para você reservar uma cópia do Windows 10 pode aceitar, a atualização só irá começar assim que esta versão for oficialmente liberada.

Dê uma olhada aqui sobre a reserva para Windows 10

Espero ter tirado sua dúvida.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 3 de 6
2.758Exibições
Reportar Mensagem

Oi JoseOsmarGomes,

Se minha informação foi útil por gentileza, marque seu post como Solução, assim poderá tirar a dúvida de outros usuários.

Abraços.

Tenha uma ótima tarde.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 4 de 6
2.402Exibições
Reportar Mensagem

Bom dia! Gostaria que alguém pudesse me ajudar.

Também instalei o Windows 10, após essa notificação de reserva. 

No momento da instalação ele reiniciou e funcionou perfeitamente. Mas depois que liguei novamente, e até hojé, ele não funciona bem. Ficou péssimo! Muito lento, determinados arquivos não abrem, e o menu Iniciar nunca mais abriu. Venho tendo que forçar p desligamento e só consigo utilizar o que está na Área de Trabalho.

Não sei se há como solucionar ou se a melhor opção é tentar retornar para o Windows 8.1. 

A HP colocou essa opção como mensagem do Suporte, mas em seguida, como não cliquei, sumiu.

Alguém pode me ajudar?

Desde agradeço!

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 5 de 6
2.395Exibições
Reportar Mensagem

Oi AnaHossell

Tente recuperar o sistema para eliminar esse problema, para recuperar o sistema é só clicar no Iniciar, Configurações e depois Restauração do Computador.

Antes faça um backup para não perder nada.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 6 de 6
1.600Exibições
Reportar Mensagem

Gostaria de aproveitar esse tópico para tentar solucuinar meus problemas com meu computador com Windows 10.

O problema é que a seguinte atualização:

"Atualização cumulativa do Windows 10 Version 1511 para sistemas x64 (KB3124262)"

não instala, daí todas as vezes que vou desligar o computado ele fica tentando instalar (leva uns 6, 7 minutos) ne não consegue. Então quando eu ligo o computador ele fica restaurando, mais uns 8 a 9 minutos. Aí já viu né, tenho que ficar esperando quase 10 minutos para utilizar o computador, e olha que é um ultrabook.

Já foi tentado vários procedimentos, inclusive a recuperação (em ATUALIZAÇÃO E SEGURANÇA -> Recuperação -> Restaurar o PC -> Manter meus arquivos). Todos sem sucesso.

O computador é muito bom mas está com esse e alguns outros problemas que me disaniman de usá-lo. Quando penso em usar, prefiro usar o Desktop que tem aqui em casa que é bem mais velho, e com configuração bem inferior, mas me dá uma resposta muito máis rápida.

Preciso resolver esse problema que está acontecendo desde o final do ano passado.

Abraços,

José Gomes 

HP Pavilion Sleekbook 14 PC - C1E80LA#AC4
Windows 10 Home Single Language 64 bits
Intel(R) Core(TM) i5-3317U CPU @ 1.70GHz
8GB SODIMM Unknown 1600MHz (2 x 4GB)
Intel(R) HD Graphics 4000
Placa do sistema: 18FA 82.28
Bios do sistema: F.1B
Disco rígido 1: Intel Raid 0 Volume [C: 447,58 GB (338,65 GB Livre)] - [D -17,4 GB (2,2 GB Livre)]
Áudio do vídeo Intel(R)
IDT High Definition Audio CODEC
Data da aquisição: 13/06/2013

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação