-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Atualização para Windows 10 no HP Pavilion Ultrabo...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Atualização para Windows 10 no HP Pavilion Ultrabook 14 b080br
02-06-2015 11:44 PM - editado 02-06-2015 11:50 PM
Galera,
A Microsoft anunciou o Windows 10 e convidou para reservar e instalar o novo SO gratuitamente. Apareceu um icone na barra de tarefas com o convite.
O ultrabook veio originalmente com o Windows 8 e foi atualizado para Windows 8.1, e permanece assim até hoje. Quando da atualização consultei esse fórum (Tópico do Fórun - Atualização para Windows 8.1) e obtive resposta positiva para a atualização. Fiz então a atualização e realmente foi muito fácil não tendo nenhum problema.
Pergunto: é recomendável a atualização do Windows de 8.1 para Windows 10 nesse esquipamento (HP Pavilion Ultrabook 14 b080br)?
HP Pavilion Sleekbook 14 PC
Windows 8.1 Single Language 64 bits
Intel(R) Core(TM) i5-3317U CPU @ 1.70GHz
4GB SODIMM Unknown 1600MHz
Intel(R) HD Graphics 4000
Placa do sistema: 18FA 82.28
Bios do sistema: F.1B
Disco rígido 1: Intel Raid 0 Volume [C: 447,58 GB (338,65 GB Livre)] - [D -17,4 GB (2,2 GB Livre)]
Áudio do vídeo Intel(R)
IDT High Definition Audio CODEC
Data da aquisição: 13/06/2013
Obrigado!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 05-06-2015 06:01 PM
Oi JoseOsmarGomes,
Seu equipamento é compatível sim com o novo Windows 10. Mas não recomendo que instale até a data de lançamento da Microsoft.
A Microsoft liberou a versão apenas de teste para ser instalado, mas ainda com muitos bugs e problemas de compatibilidade. Quanto a aquela mensagem pedindo para você reservar uma cópia do Windows 10 pode aceitar, a atualização só irá começar assim que esta versão for oficialmente liberada.
Dê uma olhada aqui sobre a reserva para Windows 10
Espero ter tirado sua dúvida.
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 11-06-2015 05:29 PM
Oi JoseOsmarGomes,
Se minha informação foi útil por gentileza, marque seu post como Solução, assim poderá tirar a dúvida de outros usuários.
Abraços.
Tenha uma ótima tarde.
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 31-08-2015 11:27 AM
Bom dia! Gostaria que alguém pudesse me ajudar.
Também instalei o Windows 10, após essa notificação de reserva.
No momento da instalação ele reiniciou e funcionou perfeitamente. Mas depois que liguei novamente, e até hojé, ele não funciona bem. Ficou péssimo! Muito lento, determinados arquivos não abrem, e o menu Iniciar nunca mais abriu. Venho tendo que forçar p desligamento e só consigo utilizar o que está na Área de Trabalho.
Não sei se há como solucionar ou se a melhor opção é tentar retornar para o Windows 8.1.
A HP colocou essa opção como mensagem do Suporte, mas em seguida, como não cliquei, sumiu.
Alguém pode me ajudar?
Desde agradeço!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 31-08-2015 03:03 PM
Oi AnaHossell,
Tente recuperar o sistema para eliminar esse problema, para recuperar o sistema é só clicar no Iniciar, Configurações e depois Restauração do Computador.
Antes faça um backup para não perder nada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 15-05-2016 01:49 PM
Gostaria de aproveitar esse tópico para tentar solucuinar meus problemas com meu computador com Windows 10.
O problema é que a seguinte atualização:
"Atualização cumulativa do Windows 10 Version 1511 para sistemas x64 (KB3124262)"
não instala, daí todas as vezes que vou desligar o computado ele fica tentando instalar (leva uns 6, 7 minutos) ne não consegue. Então quando eu ligo o computador ele fica restaurando, mais uns 8 a 9 minutos. Aí já viu né, tenho que ficar esperando quase 10 minutos para utilizar o computador, e olha que é um ultrabook.
Já foi tentado vários procedimentos, inclusive a recuperação (em ATUALIZAÇÃO E SEGURANÇA -> Recuperação -> Restaurar o PC -> Manter meus arquivos). Todos sem sucesso.
O computador é muito bom mas está com esse e alguns outros problemas que me disaniman de usá-lo. Quando penso em usar, prefiro usar o Desktop que tem aqui em casa que é bem mais velho, e com configuração bem inferior, mas me dá uma resposta muito máis rápida.
Preciso resolver esse problema que está acontecendo desde o final do ano passado.
Abraços,
José Gomes
HP Pavilion Sleekbook 14 PC - C1E80LA#AC4
Windows 10 Home Single Language 64 bits
Intel(R) Core(TM) i5-3317U CPU @ 1.70GHz
8GB SODIMM Unknown 1600MHz (2 x 4GB)
Intel(R) HD Graphics 4000
Placa do sistema: 18FA 82.28
Bios do sistema: F.1B
Disco rígido 1: Intel Raid 0 Volume [C: 447,58 GB (338,65 GB Livre)] - [D -17,4 GB (2,2 GB Livre)]
Áudio do vídeo Intel(R)
IDT High Definition Audio CODEC
Data da aquisição: 13/06/2013

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade