cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
502 Exibições
Reportar Mensagem

Atualizei a bios mas meu notebook não inia o windows

Exemplo: HP Compaq CQ40 - 622b
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Oi boa tarde gostaria de ajuda de vcs pois eu tenho um notebook hp compac cq40-622br, fiz a atualização da bios

 

atualizei pra mas recente. mas meu notebook não inicia o windows. fica travado na logo da compac, e quando eu tento acessar a o setup da bios não dar fica travado. Mas quando eu tiro o hd eu consigo acessar o bios normalmente atualizei para f67 . aparece atualizado normal mas não consigo inicializar o windows. agradeço pelo ajuda de vcs

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Atualizei a bios mas meu notebook não inia o windows

Oi ThiagoTJ

 

Pode ser que algum arquivo foi danificado durante o processo de atualização, tente restaurar o BIOS para corrigir a falha:

1. Com o equipamento totalmente desligado pressione a tecla Windows + letra B e segure.

2. Pressione o botão Lig/Deslig com as teclas ainda pressionadas.
3. Aguarde até a tela acender e solte os botões.

 

Se possível retire o HD e faça um backup, depois veja se consegue formatar.

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Atualizei a bios mas meu notebook não inia o windows

Boa Noite. Muito Obrigado pela resposta. Mas acontece um seguite fiz o que vc mandou e não funcionol agora acontece um seguinte coloco o pendriver na porta usb apentos o botão window+ tecla B e apento o power o notebook arranca o cooler por uns 10 segundo ai depois ele desminui a velocidade e o computador não apita mas e fica oiscando as tecla caps lock e num lock

Acho que a bios foi pro **bleep** vou tentar regravar ela pra ve se funciona se não funcionar vou ter que trocar o chip bios.

 

 

Teho um hp pavilion dv4 2140us que tambem fica piscando o shift e num lock. baixei o arquivo bios do site fasso o procedimento de apertas as tecla de combinão windows +B Power o cooler arranca mas não acontece nada fica la girando por muito tempo e não apita e nem pisca a tela sendo que ele tbem não aparece o logo da hp

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Atualizei a bios mas meu notebook não inia o windows

Oi ThiagoTJ,

 

Se você não conseguir recuperar o BIOS do equipamento, recomendo entrar em contato com uma dessas assistências:

 

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação