cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 2
299Exibições
Reportar Mensagem

Aumentar desempenho Placa de Vídeo

HP PAVILION DM4 1065DX
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa noite pessoal, tenho um notebook HP PAVILION DM4 1065 DX.

ESPECIFICAÇÃO

PROCESSADOR i5 m 430 2.27 GHz

8GB MEMORIA RAM

HD 500 GB

Nas especificações, percebo que posso usar aproximadamente 1024 de vídeo...

MAs estou usando apenas 64 MB.

Tentei aumentar pela BIOS, mas não existe essa opção na BIOS DO MEU NOTE.

Alguém sabe me dizer, como posso aumentar a quantidade de memória grafica utilizada...

Pois queria jogar alguns jogos como CS GO(que nem é tão pesado assim) e PES 2016...

Mas com 64 mb tá dificil... 

obrigado pela atenção!]

Sem título.png

1 RESPONDER 1
Professor
Professor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Aumentar desempenho Placa de Vídeo

Olá CristianSCCP, infelizmente não é possivel aumentar a memoria dedicada do seu notebook, como ele possui uma placa onboard a memoria é compartilhada apartir da memoria ram e não pode ser alterada.

Como mostra na print que você colou, ele tem 8 GB de ram e no maximo 1696 de memoria de video compartilhada, em outras palavras se você configurar o jogo de forma que ele uso menos de 3GB de ram ele vai poder utilizar até 1696 de video.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação