cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
10 7 0 0
Mensagem 1 de 8
850 Exibições
Reportar Mensagem

Bateria Notebook

A minha dúvida seria sobre o que é melhor para o note

utiliza-lo ligado na tomada com a BATERIA, ou sem a BATERIA.

ou se o melhor eh so carregar e tirar da tomada...

Desde ja agradeço 

7 RESPOSTAS 7
Tutor
Tutor
15 15 0 2
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Bateria Notebook

Olá, tudo bem?

A HP disponibiliza uma documentação otima para entender melhor sobre as baterias, de uma olhada:

http://support.hp.com/br-pt/document/c00829573

Caso ainda tenha duvidas, estou a disposição.

0 Kudos
Mestrando
Mestrando
210 209 36 86
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Bateria Notebook

Olá,

O documento abaixo pode esclarecer todas suas dúvidas sobre a bateria.

http://support.hp.com/br-pt/document/c00829573 

Sobre sua pergunta específica, não há problemas em deixar a bateria no notebook, porém não é recomendado que a mesma fique conetada diretamente por mais de  duas semanas consecutivas.

Cada precise de maiores esclarecimentos e informe!

Espero que ajude!

UserGZ

Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Marcas (1)
Tutor
Autor
Tutor
10 7 0 0
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Bateria Notebook

bah eu já li várias vezes e tal

mas ainda não consegui entender qual daquelas opções que coloquei ajuda mais a bateria..

por que fala bem e fala mal de todos os procedimentos que citei..

0 Kudos
Tutor
Tutor
15 15 0 2
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Bateria Notebook

Allan,

É indicado que quando tiver a possiblidade de utilizar o equipamento na energia, retire a bateria. Assim voce ira aumentar a vida util dela.

Já que não conseguiu entender totalmente a documentação enviada, peço que faça perguntas especificas, assim podemos compreender melhor. 🙂

0 Kudos
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1719 1643 216 1000
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Bateria Notebook

Ola amigo, não é recomendado ficar fazendo ciclo de carga e descarga na bateria.... pois a vida util diminui de acordo com a quantidade de vezes que é feito este processo.

O ideal na minha opinião é evitar usar o notebook sem a fonte de alimentação... eu particularmente nunca reitro a bateria e uso sempre que posso na fonte de alimentação e minha bateria até hoje não perdeu a capacidade.

Espero ter ajudado!

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
10 7 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Bateria Notebook

Ta, então:

O melhor é ligar sempre na tomada, e deixar a bateria conectada no notebook ou é

Liga sempre na tomada e retirar a batea do notebook.

ou

Só carregar e tirar da tomada?

0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
154 143 20 80
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Bateria Notebook

Allanheinen,

O ideal é utilizar o equipamento na energia, utilizando o plano de economia de energia.

Utilize a bateria apenas quando for requerido mobilidade, ou seja quando precisar mover o equipamento de um lugar para o outro ou se o local não tiver tomadas disponíveis.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação