cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
61Exibições
Reportar Mensagem

Bateria, não carregando !

Pavilion G4
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Boa noite, eu gostaria de tirar uma duvida, na verdade que vocês me ajudem em um problema ...

do nada o meu notbook parou de carregar, ele mostra assim : "10% disponível ( conectada mas sem carregar) "

já fiz de tudo, procurei na internet para arrumar isso mas não consigo arrumar ..

se puderem me ajudar

Obrigada

1 RESPONDER 1
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 2
56Exibições
Reportar Mensagem

Bateria, não carregando !

Olá amigo bom dia

Efetue a atualização do BIOS e calibragem da bateria...

Faça essa alteração que é antiga do vista, que pode dar certo:

1. Click Start and type device in the search field, then select Device Manager.
  2. Expand the Batteries category.
  3. Under the Batteries category, right-click the Microsoft ACPI Compliant Control Method Battery listing, and select Uninstall.
     WARNING:
    Do not remove the Microsoft AC Adapter driver or any other ACPI compliant driver.
  4. On the Device Manager taskbar, click Scan for hardware changes .
    Alternately, select Action > Scan for hardware changes.

persistindo faça o teste de bateria do HP PC hw diagnosticos:

http://support.hp.com/us-en/document/c03467259

Postei uma dica

PROBLEMAS COM BATERIA

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação