cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
517Exibições
Reportar Mensagem

Beats Audio

Notebook HP Pavilion 14-v066b
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá

Depois que eu atualizei o meu Windows para o 10, meu equalizador Beats Audio sumiu. Me ajudem por favor!

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
510Exibições
Reportar Mensagem

Beats Audio

Olá Victinho, muito bom dia a ti amigo...tudo beleza ?

Use essa ferramenta abaixo e atualize tudo que ela carregar para que o problema seja corrigido:

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp74501-75000/sp74656.exe

Espero ter lhe ajudado amigo !

🙂

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
498Exibições
Reportar Mensagem

Beats Audio

Cara, agradeço muito a sua ajuda, mas não funcionou. Meu notebook é um HP pavilion 14. Se souber de outra solução para meu problema, eu ficarei mais agradecido.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5
488Exibições
Reportar Mensagem

Beats Audio

Fala Victinho, beleza amigo ?

Tente então com o slim drivers pra ver se resolve;

http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm

Qquer dificuldade me avise amigo !

🙂

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 5
421Exibições
Reportar Mensagem

Beats Audio

Olá amigo, estou com o mesmo problema que você, depois que sai do Windows 7 para o 10 meu beats audio desapareceu com suas equalizações e me apareceu atualizado com o beats audio na versão do Windows 8, uma outra versão mais recente, porém deixando muito a Imagem retirada da internet para usar no chat da HP.jpgdesejar no som.  Esta figura ao lado esquerdo é do Beats Audio  do windows 7, o qual eu acho o melhor, porém suas equalizações  deixaram de funcionar quando atualizei do Windows 7 para o 10 me deixando com um som sem qualidade. Acredito que este aplicativo não seja compatível com o Windows 10 e infelizmente ainda não atualizaram o Beats audio para o windows 10.

Tentei faze-lo voltar através do HP SUPORT ASSISTENT/ HP recovery/ trazendo de volta este driver que é original do Windows 7, conseguindo trazer o driver, porém os equalizadores ainda não funcionam.

Atualizei no Gerenciador de dispositivos todos os driveres de audio e ainda sim não funcionam os equalizadores. Tente estas opções você, pode ser que funcionem com você, mas cuidado para ao invés de arrumar não complicar as coisas mais ainda ou chame um técnico especializado. Espero ter ajudado. Abraço. 

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação