-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Beats Audio
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Beats Audio
em 30-08-2016 01:14 AM
Olá
Depois que eu atualizei o meu Windows para o 10, meu equalizador Beats Audio sumiu. Me ajudem por favor!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Beats Audio
em 30-08-2016 09:48 AM
Olá Victinho, muito bom dia a ti amigo...tudo beleza ?
Use essa ferramenta abaixo e atualize tudo que ela carregar para que o problema seja corrigido:
http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp74501-75000/sp74656.exe
Espero ter lhe ajudado amigo !
🙂
Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...
Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?
Lhe desejo uma excelente semana !
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Beats Audio
em 31-08-2016 07:40 PM
Cara, agradeço muito a sua ajuda, mas não funcionou. Meu notebook é um HP pavilion 14. Se souber de outra solução para meu problema, eu ficarei mais agradecido.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Beats Audio
em 02-09-2016 05:40 PM
Fala Victinho, beleza amigo ?
Tente então com o slim drivers pra ver se resolve;
http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm
Qquer dificuldade me avise amigo !
🙂
Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...
Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?
Lhe desejo uma excelente semana !
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Beats Audio
em 22-07-2017 03:25 AM
Olá amigo, estou com o mesmo problema que você, depois que sai do Windows 7 para o 10 meu beats audio desapareceu com suas equalizações e me apareceu atualizado com o beats audio na versão do Windows 8, uma outra versão mais recente, porém deixando muito a desejar no som. Esta figura ao lado esquerdo é do Beats Audio do windows 7, o qual eu acho o melhor, porém suas equalizações deixaram de funcionar quando atualizei do Windows 7 para o 10 me deixando com um som sem qualidade. Acredito que este aplicativo não seja compatível com o Windows 10 e infelizmente ainda não atualizaram o Beats audio para o windows 10.
Tentei faze-lo voltar através do HP SUPORT ASSISTENT/ HP recovery/ trazendo de volta este driver que é original do Windows 7, conseguindo trazer o driver, porém os equalizadores ainda não funcionam.
Atualizei no Gerenciador de dispositivos todos os driveres de audio e ainda sim não funcionam os equalizadores. Tente estas opções você, pode ser que funcionem com você, mas cuidado para ao invés de arrumar não complicar as coisas mais ainda ou chame um técnico especializado. Espero ter ajudado. Abraço.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade