-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Bios HP CQ 43 - 112BR - não formata
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Bios HP CQ 43 - 112BR - não formata
em 19-04-2017 09:55 PM
Olá boa noite, meu notebook funcionava muito bem com linux, até que a placa mãe deu um problema e comprei outra placa, até ai tudo bem, porém ela veio travada na bios f34 ou 35 não recordo-me, e necessito formatar para poder usar o linux, porém o mesmo não consegue realizar a formatação, preciso de um arquivo da bios que remova o windows 7 starter, tenho gravadora epprom, Então é o menor dos problemas, algum usuário poderia disponibilizar o arquivo da bios.
Obs: não consigo acessar um sistema operacional se não atualizaria eu mesmo, fico no aguardo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 02-05-2017 03:35 PM
Olá @JhontCrusios,
Agradecemos pela postagem
Este modelo é composto por diversas Placa Mãe diferente, você comprou exatamente a mesma que era da configuração anterior ?
http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c02950273 ( Página 20 - 8 modelos diferentes de Placa )
Em relação a BIOS, a versão que cita é inexistente e no Site e tem as versões F39, F24 e F16
Qual informação da HP localizou a informação da versão F34 ou 35 ? Este modelo, visando a busca, não está homologado o Sistema Linux...
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 02-05-2017 10:08 PM
A placa mãe encaixava perfeitamente e foi feita a troca de tudo vindo com a placa mãe nova, processador, memória e por ai vai. A bios é exatamente o modelo F34 que não encontra-se no site, vem travando com o windows 7 starter de fábrica.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 02-05-2017 10:09 PM
Localizei o modelo F34 pela tela de configuração da bios, o computador liga normalmente entra na formatação normalmente porém quando forma ele trava pós isso.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 03-05-2017 10:02 AM
Olá @JhontCrusios,
Por gentileza, qual link localizou a BIOS F34 ? No site da HP não tem a mesma
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade