cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 6
2.505Exibições
Reportar Mensagem

Botão do wi fi não funciona no windows 10

Pavilion g4 1135 br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde, após instalar o win 10 percebi logo que o botão liga/desliga(f12) do wi fi não ligava, tentei atualizar o software (broadcom wireless lan drive for microsoft windows 7) mais apareceu uma mensagem que aquela era a versão mais atual. Já executei o HP Support Assitant, pesquisei no proprio site da HP, os links dos foruns e o up date do windows mais nenhum resolveu meu problema!

Obs: A luz da tecla f12 ao ser ligada ficava branca, agora ela está sempre laranja.

Quando coloco o diagnóstico de problemas do windows aparece a mensagem: " A solução de problemas não pode corigir automaticamente todos os problemas encontrados. Você pode obter mais detalhess a segui: 

Problemas encontrados:                                                                                                                         

Recursos sem fio desativados                                                            Não corrigido.

Resumindo o problema todo é a técla f12 que não liga mais. Foi o atalho que mudou? Tem como ativar esse recurso pelo software?

Desde já agradeço e aguardo suas respostas.

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 6
2.348Exibições
Reportar Mensagem

Olá Júnior_ph,

- Com o cabo de rede conectado, verifique novamente se há atualizações disponíveis no "Windows Update" e realize (até mesmo as opcionais).

-  Verifique o driver de rede sem fio, utilizando um programa que verifica e atualiza os drivers do equipamento automaticamente: Slim Drivers (interessante remover o driver atual listado no gerenciador de dispositivos).

Att,

IvairB.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 6
2.338Exibições
Reportar Mensagem

Obrigado IvairB, contudo, eu já havia realizado todas as etapas que vc mensionou, incluindo o slim drives e até o DrivePacker 14 mais o prorblema ainda persiste...:smileysad: 

Se mais alguem puder ajudar...

Grato....

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 4 de 6
2.190Exibições
Reportar Mensagem

Tb estou com o mesmo problema. Atualizei meu win 7 para o 10 e o wireless parou de funcionar.

A HP bem que poderia resolver esse problema com alguma atualização.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 6
2.096Exibições
Reportar Mensagem

Estou com  o mesmo problema com meu note hp1000, e o que a hp manda é ir ao ma-config pra tentar resolver o problema, sendo que não resolve, a HP deveria sim ter uma maior consideração com seus clientes e lançar uma atualização para corrigir esse problema de incompatibilidade das placas de rede com o windows, pois vejo que os usuarios não deveriam esta tentando sem exito, resolver esse problema que ainda não tem solução.

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 6
1.196Exibições
Reportar Mensagem

Tenho um problema semelhante no meu HP Pavillion Ultrabook 14 BR, e já fiz todos os procedimentos acima nestas conversas, acredito que seja o Drive incompatível, sugiro a HP criar um Drive compatível é o que já deveria ser feito, pois acredito que não são poucos os que tem este problema.

Agradeço a atenção.

José Claudio Borges

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação