cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 3
199Exibições
Reportar Mensagem

Botão do wireless não funciona após formatação

Elitebook 8440p
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Olá, possuo um Elitebook 8440p que tive que formatar recentemente, após a formatação instalei todos drivers necessários, inclusive do Intel Centrino Advanced 6200 que é responsável pelo wireless. Agora obotão de wireless no teclado permanece desligado (laranja) e não consigo ativá-lo de forma alguma. Já li sobre resetar/restaurar a bios para resolver, porém não tenho a senha da bios e nenhum procedimento de reset funcionou, nem mesmo desconectar a pilha da bateria ou coisas do tipo. Alguém pode me ajudar?

Windows 10 Pro - 32 bits

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Oi bruno-alves_ds,

Quando tenta acessar o BIOs aparece alguma mensagem ou código de erro?

Se sim, me informe por favor.

Como seu equipamento é antigo, não foi desenvolvido o software para controlar as funções do teclado para Windows 10, temo disponível apenas para o Windows 7 e sistema mais antigo.

Tente este driver para ver se volta a funcionar:

Driver do Intel Virtual Buttons

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Tenho o mesmo problema da BIOS e do WIFI. Conseguiu resolver???

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação