cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
0 8 0 0
Mensagem 1 de 20
5.490Exibições
Reportar Mensagem

CAPS LOCK

Bom dia!!!

Antes eu recebia uma notificação pop up quando a tecla CAPS LOCK era atividada. Não sei o que aconteceu, mas não recebo mais. Como faço para reativá-la?

Abraço.

19 RESPOSTAS 19
Professor Primário
Professor Primário
0 175 5 7
Mensagem 2 de 20
Reportar Mensagem

CAPS LOCK

Parou derepente??

Qual o modelo de seu equipamento??

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Ah se eu tivesse uma BAZUKA....
0 Kudos
Tutor
Tutor
0 8 0 0
Mensagem 3 de 20
Reportar Mensagem

CAPS LOCK

OLHA VC DEVE TER DESATIVADO PELO PROPRIO NAVEGADOR!!

CLICA EM FERRAMENTAS NO NAVEGADOR E ATIVA NOVAMENTE!!

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 8 0 0
Mensagem 4 de 20
Reportar Mensagem

CAPS LOCK

É um Pavilion dv2110. Como faço para ativá-la no navegador?

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 8 0 0
Mensagem 5 de 20
Reportar Mensagem

CAPS LOCK

Corrigindo: dv2120. rss

0 Kudos
Professor Primário
Professor Primário
0 38 4 12
Mensagem 6 de 20
Reportar Mensagem

CAPS LOCK

Olá, tferasi.

Pelo problema relatado acima, o mesmo está relacionado ao software  "HP Quick Launch Buttons", pois es software é responsável por controlar as funções e recusros do teclado e os botões sensíveis ao toque.  Recomendo que acesse o link abaixo,  faça o download do software citado acima e instale.

Download:  http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-57820-1&lc=en&dlc=pt&cc=br&...

NOTA:  Este software é compatível com os sistemas: Microsoft Windows 2000, Microsoft Windows XP, Microsoft Windows Vista, Microsoft Windows Vista Ultimate (64-bit), Microsoft Windows Vista Home Premium (64-bit), Microsoft Windows Vista Business (64-bit), Microsoft Windows Vista Home Basic (64-bit), Microsoft Windows Vista (64-bit), Microsoft Windows Vista Ultimate (32-bit), Microsoft Windows Vista Enterprise (32-bit), Microsoft Windows Vista Business (32-bit), Microsoft Windows Vista Home Premium (32-bit), Microsoft Windows Vista Home Basic (32-bit), Microsoft Windows Vista Enterprise (64-bit), Microsoft Windows XP Professional, Microsoft Windows XP Media Center, Microsoft Windows XP Home Edition, Microsoft Windows XP Tablet PC Edition

Abraços.

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique na estrela para oferecer um Kudo como agradecimento.
0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 8 0 0
Mensagem 7 de 20
Reportar Mensagem

CAPS LOCK

Eu já tenho instalado aqui o HP Quick Launch Button. Precisa instalá-lo novamente? Eu abri o aplicativo e não percebi nenhuma anomalia.

Abraço

0 Kudos
Professor Primário
Professor Primário
0 38 4 12
Mensagem 8 de 20
Reportar Mensagem

CAPS LOCK

Recomendo que desinstale o "Quick Launch Buttons", e instale o arquivo baixado do site.

Abraços

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique na estrela para oferecer um Kudo como agradecimento.
0 Kudos
Professor Primário
Professor Primário
0 175 5 7
Mensagem 9 de 20
Reportar Mensagem

CAPS LOCK

Se preferir, reinstale por cima, não haverá problemas...:smileytongue:

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Ah se eu tivesse uma BAZUKA....
0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 8 0 0
Mensagem 10 de 20
Reportar Mensagem

CAPS LOCK

Poxa, meninos! Não funcionou. Continua sem aparecer a notificação. rs Não sei mais o que fazer. 😞 Help-me!!!!!!!!!!!!!!!! rssss
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação