cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 1 0 0
Mensagem 1 de 4
1.298 Exibições
Reportar Mensagem

CARCAÇA/DOBRADIÇA QUEBRADA

15-r011dx
Microsoft Windows 8 (64-bit)

Boa tarde, estou com um problema sério. 

 

Primeiramente, não sei se a categoria desta postagem está certa, mas foi a qual melhor se encaixou, no meu ver.


Por fim, vamos lá!

 

A dobradiça do meu notebook está quebrada e já mandei para um autorizada da HP em RECIFE - PE e eles não tem a peça.

Liguei por fim para a assistencia tecnica da HP em SÃO PAULO e eles nem encontraram o modelo do meu nobebook, que nem é tão velho assim, faz 2 anos que eu o tenho.

Gostaria de saber se alguém sabe onde eu posso conseguir troca a carcaça dele ou a dobradiça.

Preciso disso urgente, quem conseguir entra em contato comigo por favor.

 

facebook.com/[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

whatsapp: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

 

 

Obrigado.

 

Atenciosamente, Henrique Rodrigues

3 RESPOSTAS 3
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,151 228 737
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

CARCAÇA/DOBRADIÇA QUEBRADA

Boa noite,

 

Difícilmente quebraria a dobradiça, o que quebra na verdade é a carcaça inferior  que prende ela é fixada.

Esse tipo de peça de reposição difícilmente encontrará no mercado porém se tiver sorte de achar somente usada.

Algumas assistências fazem o trabalho de colar a dobradiça na carcaça inferior mas com o tempo e se não abrir a tela da maneira correta descola precisando recolar novamente.

 

Na imagem abaixo tem o exemplo de uma base inferior, destaquei em vermelho onde é a fixação das dobradiças.

São três parafusos que prendem de cada lado, é o mesmo método de fixação para várias marcas de notebook.

O modo certo de abrir o notebook para evitar esse problema é segurar a base inferior no meio onde fica o mouse e a outra mão subir a tela também no meio nunca nas beradas evitando forçar as laterais.

 

Base inferior HP.jpg

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

CARCAÇA/DOBRADIÇA QUEBRADA

Bem. Você sabe onde eu poderia fazer esse tipo de manutenção ou se alguma autorizada ou assistencia tecnica trocaria essa peça mesmo a peça trocada fosse usada? 

 

Esse post é o meu ultimato a respeito desse notebook, se não conseguir resolver, irei vende-lo. 

 

E muito obrigado pela resposta.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,151 228 737
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

CARCAÇA/DOBRADIÇA QUEBRADA

Qualquer loja em sua cidade que faça reparo em notebooks podem fazer esse serviço.
Você pode ligar para as assistências de sua cidade para saber se eles tem a base inferior ou se fazem o serviço de colar as dobradiças nela.
Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação