cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 4
269Exibições
Reportar Mensagem

CHAVE DE PRODUTO

Boa tarde

Eu estou entrando em ctto porque já tentei falar com vc e com a Microsoft, pois eu fiz a reinstalação do Pacotte Office que veio original junto com o notebook que comprei, mas todas as vezes que tento utilizar o pacotte, seja o word, o pwer point ele me pede uma CHAVE DE PRODUTO com 25 caracteres, só que não consigo localizar e tanto vcs quanto a microsoft diz que não pode me fornecer, mas e agora como vou usar meu computador??

3 RESPOSTAS 3
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
0 145 15 30
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

CHAVE DE PRODUTO

Qual o modelo do equipamento? a versao do office é a que vem junto ao produto?

Eu trabalho para a HP.
Porem respondo por mim mesmo
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Professor Primário
Professor Primário
0 47 2 18
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

CHAVE DE PRODUTO

Boa noite Elloiza1,

Como eu havia informado tente acessar o seu Pacote Office pelo "MENU INCIAR - TODOS OS PROGRAMAS", em todos os programas vai ter a pasta "MICROSFT OFFICE", lembrando que o icone tem que ser uma pasta e não o logo da Office.

Não é necessario colocar a Chave do Produto, ja que o Software ja vem pre instalado de fabrica.

Se essa resposta foi util Clique em "KUDOS" e Selecione essa resposta como Solução.

Obrigado.

Att. 
JhoniAcineto.

Att.
JhoniAcineto.

Incentive as respostas clicando na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer um Kudos.
como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado seu problema marque o tópico como SOLUCIONADO,
clicando em Aceitar como solução no rodapé da mesma.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

CHAVE DE PRODUTO

Obrigado JhoniAcineto eu estava com o mesmo problema e da forma que você
informou consigo acessar o Office sem precisar da chave do produto.

Grato.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação