cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 1 de 7
1.023Exibições
Reportar Mensagem

COMO TROCA PAPEL DE PAREDE DO WINDOWS 7 STARTER

QUERO MUDAR MEU PAPEL DE PAREDE NO WINDOWS 7 STARTER COMO FAÇO ISSO?

6 RESPOSTAS 6
Professor Primário
Professor Primário
0 47 2 18
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Sr. Wagner você pode realizar um Download do Software "OCEANIS".
Entre no Google Chrome e escreva esse nome "OCEANIS" baixe e instale.

Espero que essa resposta seja util. clique em Kudos.

selecione como solucionado se for a resposta certa.

Att.
JhoniAcineto.

Incentive as respostas clicando na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer um Kudos.
como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado seu problema marque o tópico como SOLUCIONADO,
clicando em Aceitar como solução no rodapé da mesma.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

DEPOIS COMO FAÇO PARA COLOCAR UMA FOTO NA AREA DE TRABALHO, POIS NÃO ESTOU CONSEGUINDO?

0 Kudos
Professor Primário
Professor Primário
0 87 2 6
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

nao é possivel, o windows starter é uma versao basica instalada, nao eé possivel trocar o papel de parede ou colocar descanso de tela,infelizmente. alguns softwares que se baixam da net ateé consegue fazer essa alteração, porém, muitas vezes deixam seu equipamento vulneravel a vírus,aconselho que nao instale esses softwares. é meio chato ficar sempre com a mesma tela, mas infelizmente é caracteristica do windows starter.

0 Kudos
Professor Primário
Professor Primário
0 47 2 18
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Bom dia waguinho22,

Bom esse Software que encaminhei para você realizar o Download eu ultilizo ele a alguns anos com meu Notebook tambem da HP e nunca me trouxe problemas nem virus.

Para selecionar uma foto e colocar como papel de perede é so você entrar no Software selecionar a pasta de fotos do seu equipamento e depois clicar em "OK" apos isso sua area de trabalho vai ficar com essa imagem selecionada.

Em relação ao descanso de tela eu não consegui realizar com esse Software, mas você pode procurar em algum navegador esse programa.

Se essa resposta ajudou a solucionar seu problema ou duvida, marque um "KUDOS" e selecione como "Solucionado" e "Solução".

Att.

Att.
JhoniAcineto.

Incentive as respostas clicando na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer um Kudos.
como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado seu problema marque o tópico como SOLUCIONADO,
clicando em Aceitar como solução no rodapé da mesma.
Estudante
Estudante
0 1 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Bom dia waguinho22,  então eu tambem ultilizo esse Software que o JhoniAcineto informou e não apresentou nenhum problema e tambem não tem virus.

😉 bom dia pra vc... 

0 Kudos
Professor Notável
Professor Notável
0 2517 190 629
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

waguinho22,

Boa Tarde.

Voce ainda esta com problema com o software ?

Apenas para deixa-lo ciente que dependendo da onde voce efetuar o download não só desse software como de qualquer outro desde que seja um site confiavel voce não tera problemas com relação a virus entre outros, somente tenha cuidado de onde baixar, se voce conseguiu resolver o problema coloque o topico como solucionado para a resposta que lhe mais ajudou para que outros usuarios que esta mesma questão tenham acesso a solução.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação