cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
0 7 0 1
Mensagem 1 de 8
2.688Exibições
Reportar Mensagem

CRITICAL PROCESS DIED

HP Pavilion
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Falha na inicialização do Windows 10.

Apresenta mensagem de falha na inicialização, e já escolhi todas a opções de inicialização do modo de Seguração e também não deixa reinstalar utilizando a opção de salvar arquivos, que preciso fazer backup. 

Como inicializar mantendo acesso aos arquivos de documentos? 

7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
0 27500 3493 5517
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

CRITICAL PROCESS DIED

Olá amigo,

Agradecemos pela informação postada

Localizei este vídeo na qual há um passo a passo para a solução do problema mencioando.

https://www.youtube.com/watch?v=uA54cnNBBK0

Espero que ajude

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 7 0 1
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

CRITICAL PROCESS DIED

O video ajudou sim, porém não esta claro a solução.

Fiz o procedimento e localizei o arquivo de log, que apresentou a mesmo mensagem:

"Causa principal encontrada:

A versão do sistema operacional é incompatível com o Reparo de Inicialização"

Mas qual a solução?

0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
0 27500 3493 5517
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

CRITICAL PROCESS DIED

Obrigado pela informação

Qual era o Sistema anterior ? Foi o upgrade da HP ?

Ou instalou uma imagem apropriada ?

O produto em si, houve algum atendimento técnico como troca da Placa ?

No aguardo de suas informações

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 7 0 1
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

CRITICAL PROCESS DIED

Olá Fabio!

O upgrade para Windows 10 foi realizado via online, o SO é Windows 8.

Não teve troca de Placa.

Apenas travou na inicialização.

Estou conseguindo fazer o backup via pront do DOS, que o video me atendeu para isso...

Acredito que já me resolve, que aí restauro o aplicativo original.

Obrigado pela ajuda e empenho.

0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
0 27500 3493 5517
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

CRITICAL PROCESS DIED

Obrigado pela resposta

Neste caso ficamos satisfeitos em saber que conseguirá recuperar os dados

Nos informe futuramente se ocorrerá a instalação normal, ok ?

Ficamos no aguardo

Att, 

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 7 0 1
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

CRITICAL PROCESS DIED

Ok.

Estudante
Estudante
0 1 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

CRITICAL PROCESS DIED

Olá. Já tentei fazer o procedimento do vídeo, porém a parece meu usuário e pede uma senha. Meu notebook tinha uma senha, mas depois q voltou do técnico veio sem senha. Mesmo assim digito a senha anterior e não resolve.
Não possuo cd de restauração e já tive que restaurar a placa mãe.

Espero que possa me ajudar.

Desde já agradeço.
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação