cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
296Exibições
Reportar Mensagem

Caixa de Som Bluetooth

Pavilion 14 Notebbok
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa Tarde Pessoal,

Estou com o seguinte problema, comprei uma caixa de som da JBL (testado em dois modelos Charge 3 e Extreme) que funciona via bluetooth tanto para celular quanto notebook, mas no meu Note Pavilion 14 modelo [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]nao teve jeito de fazer funcionar, de inicio tive problemas para encontrar o driver nao reconhecia de jeito nenhum a caixa de som Bluetooth, depois até consegui encontrar um driver, nao sei se é o correto mas pelo menos indentificou a caixa, agora o problema é que não toca nada atravez da caixa, o som do note está normal, porque eu conecto em um projetor com HDMI o som funciona normalmente, se eu conecto a mesma caixa de som com fio P2 (estereo) funciona normamente, mas via bluetooth nao vai, aguém pode me ajudar por favor?

Valeu 

Alex

Joinville - SC

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Caixa de Som Bluetooth

Olá @Alex_10

Informe o modelo exato do equipamento para que possamos acessar as informações dele.

Como localizar o modelo do Notebook

Eles está com o sistema original de fábrica?

Chegou a atualizar O BIOS também?

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Caixa de Som Bluetooth

Olá Roseli,

O modelo dele é Pavilion 14-v064Br Core i5, o sistema operarional é o Windows 7 Professional e quantos Bios já foi atualizada uma vez com o suporte via 0800, pois estava travando na inicialização (esse problema foi resolvido), agora estou com o problema do Audio via bluetooth nao tem jeito de funcionar.

No aguardo

Att

Alex.

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Caixa de Som Bluetooth

Já tentou atualizar os drivers de Bluetooth do seu computador?

Pode ser alguma incompatibilidade, você pode procurar por um driver mais recente, ou utilizar o slimdrivers.

Tiago C.M. - Usuário HP, Técnico em informática e graduado em Redes de Computadores.
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Caixa de Som Bluetooth

Oi @Alex_10

Realize as atualizações do Driver do bluetooth e do Chipser, conforme orientado pelo @tiagocm.

E siga também as instruções deste link: Caixa de som Bluetooth não funciona no PC.

Entre em contato também com o fabricante das caixas de som e verifique se há alguma atualização, progreama, plugin e etc que seja necessários instalar para as funcionalidades do produto.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação