-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Caixa de Som Bluetooth
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Caixa de Som Bluetooth
em
30-11-2016
02:16 PM
- editado pela última vez em
30-11-2016
03:00 PM
por
JessikaV
Boa Tarde Pessoal,
Estou com o seguinte problema, comprei uma caixa de som da JBL (testado em dois modelos Charge 3 e Extreme) que funciona via bluetooth tanto para celular quanto notebook, mas no meu Note Pavilion 14 modelo [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]nao teve jeito de fazer funcionar, de inicio tive problemas para encontrar o driver nao reconhecia de jeito nenhum a caixa de som Bluetooth, depois até consegui encontrar um driver, nao sei se é o correto mas pelo menos indentificou a caixa, agora o problema é que não toca nada atravez da caixa, o som do note está normal, porque eu conecto em um projetor com HDMI o som funciona normalmente, se eu conecto a mesma caixa de som com fio P2 (estereo) funciona normamente, mas via bluetooth nao vai, aguém pode me ajudar por favor?
Valeu
Alex
Joinville - SC
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Caixa de Som Bluetooth
01-12-2016 12:09 PM - editado 01-12-2016 12:10 PM
Olá @Alex_10
Informe o modelo exato do equipamento para que possamos acessar as informações dele.
Como localizar o modelo do Notebook
Eles está com o sistema original de fábrica?
Chegou a atualizar O BIOS também?
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Caixa de Som Bluetooth
em 09-12-2016 09:44 AM
Olá Roseli,
O modelo dele é Pavilion 14-v064Br Core i5, o sistema operarional é o Windows 7 Professional e quantos Bios já foi atualizada uma vez com o suporte via 0800, pois estava travando na inicialização (esse problema foi resolvido), agora estou com o problema do Audio via bluetooth nao tem jeito de funcionar.
No aguardo
Att
Alex.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Caixa de Som Bluetooth
em 14-12-2016 05:07 PM
Já tentou atualizar os drivers de Bluetooth do seu computador?
Pode ser alguma incompatibilidade, você pode procurar por um driver mais recente, ou utilizar o slimdrivers.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Caixa de Som Bluetooth
em 15-12-2016 03:36 PM
Oi @Alex_10
Realize as atualizações do Driver do bluetooth e do Chipser, conforme orientado pelo @tiagocm.
E siga também as instruções deste link: Caixa de som Bluetooth não funciona no PC.
Entre em contato também com o fabricante das caixas de som e verifique se há alguma atualização, progreama, plugin e etc que seja necessários instalar para as funcionalidades do produto.
Roseli S.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade