cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 1 de 7
3.251 Exibições
Reportar Mensagem

Caps Lock tem vidA PRÓPRIA, LIGA e DESLIGA a DURANTE A DIGITAÇÃO

HP PAVILION 4 NOTEBOOK
Microsoft Windows 10 (64-bit)

BOA TARDE,

 

DESCULPE O MAIUSCULO ALGUMAS VEZES, MAS É QUE O capslock LIGA e desliga A qualquer momento.

 

percebi que DURANTE UMA digitaÇÃO TEM HORA QUE LIGA E desliga na barra de espaço, tem horas qeu é NO ALT, tem horas qeu ao PRESSIONAR O SHIFT ele também liga.

 

vi um outro forum e FIZ OS PROCEDIMENTO de TIRAR a Bateria E ligar E desligar, E NÃO funcionou.

 

já instalei UM teclADO USB E FUNCIONA PERFEITAMENTE, MAS O TECLADO DO NOTEBOOK TEM ESTE PROBLEMA DE LIGAR E DESLIGAR.

 

MEU PAI DIZ QEU ESTE EEQUIPAMENTO É HORRIVEL. JÁ DEU PROBLEMA DE QUANDO DESLIGAR O NOTE O BOTAO FICAVA ACESO, AGORA ALEM DESTE PROBLEMA DO TECLADO TEM VEZES QEU DEMORA 15 MINUTOS PARA INICIALIZAR O EQUIPAMENTO.

 

BOM, VAMOS AO ASSUNTO DO CAPSLOCK PRIMEIRO, ATÉ MEU PAI COMPRAR UM NOTEBOOK DE OUTRA MARCA.

 

AGUARdo retorno

 

obrigadda

Mariana e Antonio

 

6 RESPOSTAS 6
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Caps Lock tem vidA PRÓPRIA, LIGA e DESLIGA a DURANTE A DIGITAÇÃO

FIZ um TESTE minuscioso E pedi PARA meu PAI me AJUDAR.

ELE PEGOU UM grande texto, UTLIZANDO QUASE todas as LETRAS E numeros DO TECLADO, pressionando os caracteres especias E percebemos QUE o PROBLEMA realmente ESTÁ na barra DE espaço.

 

este NOTEBOOK ESTÁ muito ESTRANHO.

 

ALÉM Deste problema da Barra DE espaço estou também com o seguinte problema:

 

1 - bARRA de ESPAÇO QUE LIGA o CAPSLOCK

2 - O mouse touch TEM HORA QEU trava, E preciso PRESSIONAR A TECLA ESC para VOLTAR a funcionar

3 - O mouse SEM fio QUE tenho tambem PAROU de FUNCIONAR. eu TIRO SENsor sem fio DO usb E COLOCO de NOVO, o computador reconHECE, mas LOGO depois O MOUSE nao funciona MAIS. AGORA A POUCO funcionou, mas PAROU DO NADA.

 

tem horas que TUDO funciona normal, mas ESTÁ FICANDO cada VEZ mais RARO ACONTECER.

 

OBRIGADA

 

MARIANA e ANTONIO cicotti

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
12 8 1 1
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Caps Lock tem vidA PRÓPRIA, LIGA e DESLIGA a DURANTE A DIGITAÇÃO

Faça o teste com o teclado do notebook desconectado e usando um teclado USB, se o problema não aparecer é defeito no teclado, terá que substiui-lo
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Caps Lock tem vidA PRÓPRIA, LIGA e DESLIGA a DURANTE A DIGITAÇÃO

Marcel_mf, estou com um teclado USB e funciona normalmente, mas meu notebook depois que acabou a garantia em Janeiro deste ano só dá problema.

 

Meu pai pesquisou e não acha o teclado deste modelo (HP Pavilion 14 Notebook V064br) em nenhum lugar, pois parece que tem que trocar toda a parte superior do note, não troca só o teclado.

 

além disso, meu mouse não funciona mais direito, e agora do nada ele entra no modo avião, perde a conexão com o wifi de casa, e tem horas que não funciona nada.

 

Virus acho pouco provável, pois tenho o MacAffee instalado desde o primeiro dia.

 

Meu pai está bem decepcionado, e não gostaria de formatar tudo, pois é um note muito novo.

 

Mariana

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
12 8 1 1
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Caps Lock tem vidA PRÓPRIA, LIGA e DESLIGA a DURANTE A DIGITAÇÃO

Mariana,

Se com o teclado USB não apresenta defeito realmente o defeito é no teclado, com relação ao touch, por ser parte da tampa (onde fica o teclado) deve estar com defeito também, realmente é feita a troca da tampa completa, infelizmente acontece com notebooks, porém não é um defeito específico da HP, já tive vários notebooks da HP, porém prefiro a Dell, que é a marca que uso já há 3 anos e nunca tive problemas, recomendo que procure a assistência técnica da HP pois essa peça realmente é bem difícil de conseguir.

Espero ter ajudado
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Caps Lock tem vidA PRÓPRIA, LIGA e DESLIGA a DURANTE A DIGITAÇÃO

MUITO OBrigada mARCEL_MF.

 

COMO pode PERCEBER, agora ESTOU SEM O teclado usb, E QUASE sempre que UTILIZO o SPACE acontece A mudançA DO capslock.

 

vou procurar O teclado ENTÃO. como SEMPRE os produtos eletronicos são feitos PARA durar APEnas até O FIm DA gARANTIA.

 

OBRIGADA.

 

MARIANA

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Caps Lock tem vidA PRÓPRIA, LIGA e DESLIGA a DURANTE A DIGITAÇÃO

Pessoal

levei meu notebook em uma assistencia aqui em Porto Alegre e o diagnostico foi "PROBLEMA NO CHIP I/O", e que este é um problema reconhecido no modelo de notebook que comprei.

A unica solucao que me deram foi a troca da placa mãe.

Como pode ser possivel um equipamento com pouco mais de um ano de uso e com valor que R$ 2.000,00 quebrar deste jeito em um equipamento que ERA utilizado uma a duas vezes por semana?

Digo ERA, pois com este problema não consigo usar o touchpad ou mouse via usb, ou seja, IMPOSSIVEL UTILIZAR O NOTEBOOK, só se voltar a usar o MS DOS.

Gostaria muito de contato com responsavel técnico da Fabrica, pois é ridiculo este suporte de service desk que todas as sugestoes sao atualizar BIOS, porem nao existe divulgado um email ou telefone.

aguardo um retorno pois ou gasto milhares de Reais para trocar a placa de um equipamento com performance duvidavel ou jogo tudo no **bleep**. 

Seria legal jogar do 12o andar, filmar e colocar na rede, seria uma excelente propaganda para a HP.

aguardo retorno de areas competentes da HP

Antonio S Cicotti Jr

Mariana P Cicotti

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação